Avançar para o conteúdo principal

Uma nova Crise se aproxima!

Não se preocupem, os Novos 52 ainda estão muito novos para sofrerem um reboot! Dessa vez quem vai ter seus motores reiniciados somos nós, a Crise nas Infinitas Comics. Mudaremos o jeito que as coisas acontecem por aqui, para fornecer muito mais conteúdo e novidade para nossos queridos leitores e, assim, conseguir cada vez mais espaço para os verdadeiros fãs de quadrinhos. Veja o que preparamos para esse tal de 2014:



A grande novidade que começaremos logo de cara, serão nossas colunas semanais. Cada um dos redatores pegará um dia de segunda a sexta-feira e terá seu próprio espaço para escrever sobre o que lhe viera a cabeça, claro que relacionado a quadrinhos. Aqui vai quem fica com qual dia:
- Ricardo Syozi (Kyo), pega as segundas feiras;
- Sidrack, será o cara das terças;
- A quarta-feira cai nas minhas costas, Cuba;
- Alex preencherá a quinta com seus bons textos e;
- Como toda boa Sexta-feira, será o dia da nossa ótima Crise Conversa!


Cansado de entrar no Crise e ter as mesmas notícias velhas e reviews de sempre? Isso vai mudar radicalmente. Postaremos diariamente notícias de todas as mídias possíveis, quadrinhos, seriados, animações, colecionáveis, games, cinema e muito mais.

Não são muitos que gostam de ler reviews de quadrinhos, pensando nisso e querendo fazer nosso conteúdo ser mais atrativo, começaremos a fazer dois tipos de novas reviews, deixando de publicar uma para cada revista mensal que sai pela Panini. Elas serão, review mensal: contendo comentários de cada mix, se vale a pena, qual o ponto mais atrativo e o menos, coisa bem básica, pra deixar o leitor a par do que está rolando. E review de arcos, ou seja, a cada final de alguns capítulos que envolverem uma grande história por trás, ou até mesmo mega sagas, daremos a nossa opinião sobre o que achamos da história, desenhos e mais.

Por todas essas novidade e motivos, vamos continuar com as reviews normais até as edições de número 18, ou seja, até os lançamentos de dezembro de 2013.

Pensando especialmente em nossos leitores e fãs do site, começaremos a dar mais atenção ainda as redes sociais, com novas promoções sempre que algo legal surgir nas bancas, assim como a nossa promo atual da Piada Mortal, aqui nesse link: goo.gl/6QTCYg 



Continuaremos com nossas reviews de Arrow e qualquer nova série que sair, pois estamos bastante ansiosos para Flash e até mesmo, Hourman.

E isso tudo, pra deixar o Crise cada vez melhor! Cada dia estaremos pensando em novas formas de mostrar o nosso amor por quadrinhos a quem tiver vontade de compartilhar isso com a gente. É isso ai galera, que vocês tenham um excelente 2014!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.