Avançar para o conteúdo principal

'The Flash' tem uma grande surpresa em seu casting

Alguns dias atrás, o diretor de casting David Rapaport deu uma tuitada ingênua, dizendo que os testes para os papéis em The Flash já haviam começado para seus personagens de suporte, até confirmando o nome da série, que ainda acham provisório.

Ele também postou uma foto, indicando o nome de dois desses persoganes, Iris West e Detetive West. Também podemos ver uma logo para o seriado, que lembra bem a antiga, dos anos 80.

E é focado nesses personagens que a notícia começa. 

A CW está procurando por uma atriz e um ator afrodescendentes para interpretarem esses papéis. Isso te deixa nervoso? Pois não deveria. Iris West nos quadrinhos não tem nada que define uma etnia certa, qualquer pessoa pode ser uma repórter nos dias de hoje. Mais pra frente, a descrição confirma o Detetive como pai de Iris e podemos esperar um relacionamento de filha/detetive igual ao de Arrow em The Flash. Em adição a isso, a descrição de Iris é '22-28 anos' e 'Tão inteligente quanto linda, Iris é uma estudante de psicologia', sendo assim, não mais uma repórter. 

Da até pra pensar no jeito em que Iris descobre a identidade de Barry, não? Abaixo estão as descrições dos dois:

Iris West: 22-28 - Afro-Americana - Tão inteligente quanto linda, Iris é uma estudante de psicologia. Ela também é a melhor amiga de Barry, mil por hora, fala rápida e perspicaz. Seu pai, Detetive West, acolheu Barry quando sua mãe foi morta e seu pai, erroneamente preso pelo assassinato. Em uma infância dura para Barry, ela era sua única leveza. Ela não tem ideia dos fortes sentimentos de Barry.

Detetive West: Final dos 40, começo dos 50 - Afro-Americano - Ele é um homem honesto, um tira trabalhador que já viu de tudo. Um pai sentimental e bem humorado, para Iris e pai substituto de Barry, o próprio West passou pelo sistema de adoção. Tomou conta de Barry logo após a morte de sua mãe e a prisão de seu pai. Ele acredita em Barry e apoia todos os seus esforços para provar que seu pai não é um assassino.

E então, o que acham? Não vejo problema algum, desde que sejam bons atores. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: