Avançar para o conteúdo principal

Revelada a Mulher Maravilha de Batman/Superman!

Depois de semanas de suspense e mistérios é finalmente revelada a atriz que fará a princesa amazona no filme do Batman Vs Superman.
A escolhida é a Gal Gadot.



A modelo israelense ganhou a atenção de Hollywood depois de ganhar o Miss Israel 2004 e começou a atuar na franquia Velozes e Furiosos,
O diretor Zack Snyder inclusive comentou a escolha da atriz:
"Mulher-Maravilha é sem dúvida uma das personagens femininas mais poderosas de todos os tempos e uma favorita do Universo DC. Gal não é apenas uma atriz maravilhosa, mas ela também tem uma qualidade mágica que a torna perfeita para o papel.  Estamos ansiosos para que o público descubra Gal na primeira encarnação dessa amada personagem".


Definitivamente Maravilhosa

Além disso foi confirmado que outros personagens da DC devem ter participações rápidas no filme, como o Flash. Porém ainda não se sabe se será o mesmo Flash da nova série de tv ou se seria um novo ator para o cinema.

Muito mais novidades bombásticas em breve, aqui no Crise!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: