Avançar para o conteúdo principal

O retorno dos Titãs?

Um dos DC All Access deu uma pista que mostra uma certa citação a Wally West, Donna Troy e Stephanie Brown - três personagens que são queridos pelos fãs e ainda não receberam introduções no reboot da editora, o universo Novos 52.


A cena ocorre durante um seguimento em que Jim Lee e Dan DiDio estão sentados juntos em um escritório de Nova Iorque, discutindo a movimentação da sede para Burbank. Enquanto os dois estão conversando sobre os benefícios de trabalhar no mesmo escritório, a câmera mostra algumas coisas que estão pela sala que eles estão (provavelmente o escritório de DiDio) - umas prateleiras cheias, algumas action figures e uma lousa branca.

Nessa lousa, está escrito:

Wally > Flash
Donna > SM/WW
Steplhanie > BMW Amazon


É uma referência óbvia a Wally West, Donna Troy e Stephanie Brown, que são sempre tópicos de conversa, aonde quer que tenha um fã da editora.

SM/WW deve se referir a Superman/Wonder Woman, a nova mensal de Charles Soule e Tony Daniel. Faria bastante sentido que Donna aparecesse na revista.


BMW pode ser Batman weekly, a nova semanal que o morcego vai ganhar. Stephanie, uma adolescente que sempre foi associada a família Batman nos universo pré-52, já está confirmada como um personagem que vai aparecer em Batman Eternal.


Em referência a 'Amazon' com Stephanie é um mistério. Pode se referir a mitologia da Mulher Maravilha, já que ela é de uma ilha de 'amazonas'. Vai que é uma nova empreitada?

Independente da referência da Amazona, já sabemos que a personagem pode sofrer alterações desde sua ultima aparição nos pré-N52, como Tynion disse: "O que estão fazendo com ela, eu acho, é uma coisa bastante bacana e encaixa muito bem em quem ela é, mas está bem enraizado no plot da série. Então, não posso falar nada ainda."



Wally West foi mencionado por DiDio em sua página do Facebook, onde ele insinuou que o personagem apareceria em 2013, mas até agora nada. A atual equipe criativa de Flash já está dando adeus a publicação, será que a nova equipe terá a origem de Wally nas mãos?

Claro que a DC sabe que os fãs sempre estão procurando coisas em seus vídeos ou em qualquer lugar,
então, sempre é possível que eles tenham colocado uma pista falsa, mas a consolidação de uma das anotações de Stephanie, deixa isso tudo um pouco mais perto.

Então é isso, pessoal, depois de 2 anos, Wally West e Donna Troy podem finalmente voltar para a alegria dos fãs e para a minha que, embora esteja gostando infinitamente da mensal The Flash, claro que sente falta do ruivo mais gente fina das histórias em quadrinho.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: