Avançar para o conteúdo principal

Novos Titãs #03

Novos Titãs #03 - mix Panini
Nota total: 7,0

Levantando e sacodindo a poeira, Novos Titãs pode não ser um caso perdido nos mixes dos Novos 52. Pegando grandes acontecimentos do passado e os transformando em novidade pode ser uma fórmula que dê certos para os herois mirins.



Novos Titãs #17, 18 e 19

O brasileiro Eddy Barrows retorna aos Titãs. Depois de pensar que Novos Titãs seria apenas mais uma publicação que passaria despercebida, Lobdell deve ter se tocado que os fãs sempre gostaram daquele desenho bacana que passava no Cartoon e, finalmente, parece que o antigo grupo, nos moldes de George Pérez, finalmente pode se reunir.

Acrescentando o poderoso Trigon e sua filha, Ravena (em novo modelito), o novo arco dos Titãs pega o vilão de uma de suas melhores sagas já feitas. Com participação de Rodney Buchemi, temos até uma bandeira do Brasil em um quadrinho.


NT#19 tem uma das capas mais bacanas dessas edições WTF, porém, é uma pena que não foi usada na edição brasileira. A entrada de Barrows, as edições 18 e 19 foram uma das melhores até agora, com Mutano, Ravena e Terra de volta ao cenário dos garotos prodigiosos. Nota 8,0


Devastadores #01-04

Diretamente da conclusão do arco da Colônia, em uma luta por sobrevivência, surge a nova formação dos Devastadores, que originalmente era um time da armas vivas da Momentum. Com dois focos, a dupla Terra/Mutano e o grupo 'liderado' por Fairchild, o roteiro se desenvolve na fuga das duas frentes, até encontram um inimigo em comum: Irmão Sangue.

Mais uma vez, a abordagem de antigas histórias que deram certo pega as publicações Titanescas, dessa vez nas mãos de Howard Mackie e desenhos variados, entre eles, Ian Churchil e Daniel Sampere, o que acaba atrapalhando um pouco, já que a mudança de traços afeta muito alguns personagens. Em dado momento, Trovão é um magricela, quando você começa outro capitulo, ele é quase um halterofilista. Nota 6,5

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: