Avançar para o conteúdo principal

Novos Titãs #00


Novos Titãs Zero - mix Panini
Nota total: 6,0

Mais uma leva de origens nesse 'malhaçonesco' mix, apresentando os adolescentes mais super-poderosos e super-manjados do universo DC Comics. Conclusão de arcos, ganchos para outras aventuras e novas reintroduções de personagens. Veja o que achamos:


Superboy #00, 12 e 13

A origem do super-garoto nos traz uma história que pode ou não ser verdade, todo um background sobre clones de Krypton e uma recapitulação do que aconteceu até agora, narrado pela visão do Colheita. O roteiro é de Tom DeFalco (ex-Marvel, que já fez muito Spiderman) e os desenhos continuam nas mãos de R. B. Silva e suas 'poderosas' anatomias.

Nas edições 12 e 13, temos uma abordagem mais social, na vida de Kon como um jovem humano descobrindo a noite e seus próprios poderes. Ao final, temos uma ligação ao começo de tudo, com Fairchild aparecendo na ultima página. Nota 5,0


Novos Titãs #00, 13 e 14

Nessa edição zero, temos a entrada de Tim Drake para o mundo dos morcegos, mostrando toda sua jornada até ser aceito pelo patrão Bruce. Scott Lobdell se esforçou nessa, tirando Novos Titãs do roteiro massante, mas não por muito tempo.

A conclusão da Guerra das Armaduras nos leva as origens da Moça Maravilha, mostrando de onde saíram as armaduras e o laço doidão. Nessa, Lobdell volta ao roteiros a lá Malhação, onde tudo tem que envolver um romance adolescente. Nota 6,0






Devastadores #00 - Primeiro Dia

Ai surge um diferencial no mix. Reintroduzindo ao UDC, Devastadores traz Terra e Mutano em mais um 'reality show' de Colheita pela Momentum. Também aparecem os antigos irmãos Relampago e Trovão, porém, agora são um garoto e uma garota.

Howard Mackie (mais um ex-Marvete, até já escreveu Spider com DeFalco) retorna a DC depois de sua breve colaboração em Speed Demon #1 (1996). Apesar de novos personagens, o roteiro ainda fica na mesma vibe da saga da Momentum/Colheita que os Titãs vinham enfrentando em edições anteriores. Nota 7,0

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: