Avançar para o conteúdo principal

Novos Titãs #00


Novos Titãs Zero - mix Panini
Nota total: 6,0

Mais uma leva de origens nesse 'malhaçonesco' mix, apresentando os adolescentes mais super-poderosos e super-manjados do universo DC Comics. Conclusão de arcos, ganchos para outras aventuras e novas reintroduções de personagens. Veja o que achamos:


Superboy #00, 12 e 13

A origem do super-garoto nos traz uma história que pode ou não ser verdade, todo um background sobre clones de Krypton e uma recapitulação do que aconteceu até agora, narrado pela visão do Colheita. O roteiro é de Tom DeFalco (ex-Marvel, que já fez muito Spiderman) e os desenhos continuam nas mãos de R. B. Silva e suas 'poderosas' anatomias.

Nas edições 12 e 13, temos uma abordagem mais social, na vida de Kon como um jovem humano descobrindo a noite e seus próprios poderes. Ao final, temos uma ligação ao começo de tudo, com Fairchild aparecendo na ultima página. Nota 5,0


Novos Titãs #00, 13 e 14

Nessa edição zero, temos a entrada de Tim Drake para o mundo dos morcegos, mostrando toda sua jornada até ser aceito pelo patrão Bruce. Scott Lobdell se esforçou nessa, tirando Novos Titãs do roteiro massante, mas não por muito tempo.

A conclusão da Guerra das Armaduras nos leva as origens da Moça Maravilha, mostrando de onde saíram as armaduras e o laço doidão. Nessa, Lobdell volta ao roteiros a lá Malhação, onde tudo tem que envolver um romance adolescente. Nota 6,0






Devastadores #00 - Primeiro Dia

Ai surge um diferencial no mix. Reintroduzindo ao UDC, Devastadores traz Terra e Mutano em mais um 'reality show' de Colheita pela Momentum. Também aparecem os antigos irmãos Relampago e Trovão, porém, agora são um garoto e uma garota.

Howard Mackie (mais um ex-Marvete, até já escreveu Spider com DeFalco) retorna a DC depois de sua breve colaboração em Speed Demon #1 (1996). Apesar de novos personagens, o roteiro ainda fica na mesma vibe da saga da Momentum/Colheita que os Titãs vinham enfrentando em edições anteriores. Nota 7,0

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.