Avançar para o conteúdo principal

Novidades sobre Sandman nos cinemas!

Com as indas e vindas da Warner Bros se aventurando cada vez mais nas mídias; boatos (e confirmações?) nos levam a acreditar que a série Sandman pode ser, finalmente, adaptada para fora dos quadrinhos. E a informação vem direto da conta do twitter do provável astro: Joseph Gordon-Levitt






Se não for brincadeira, é algo muito muito sério. Nada mais nada menos que Joseph Gordon-Levitt nos vem com, de repente, tal comentário no twitter:



"Senhoras e senhores, estou incrivelmente honrado de estar trabalhando com David Goyer, Warner Bros e @Neilhimself [Twitter de Neil Gaiman] em SANDMAN. #Prelúdio."

David Goyer é um dos roteiristas de Batman Begins e o Cavaleiro das Trevas. Um decente roteirista, em minha sincera opinião, dentro da Warner Bros.
Além disso, Joseph comenta de Neil Gaiman. Será que ele estaria envolvido em algum tipo de roteiro? Será que veremos, finalmente, Sandman nos cinemas?
E, afinal de tudo, quem seria Joseph Gordon-Levitt? O nosso novo Morpheus?

O que nos resta, mortais, é esperar. E, poder dizer ao menos:
Finalmente. Foi difícil esperar tanto.

Comentários

  1. Ele produzirá o filme. ''Singed up as a producer''. Se ele vai atuar, não acho que será em alguma função principal.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: