Avançar para o conteúdo principal

Novidades para a Vertigo no Brasil!

Prometendo diversos encadernados e novos lançamentos para o Brasil em 2014, veja o que a Panini nos promete ano que vem sobre lançamentos da editora Vertigo. Muitas novidades e infelizmente uma triste despedida :(




Por mais que a linha "Vertigo" nos EUA tenha mudado bastante seu estilo, a Panini Brasil anunciou uma série de novidades da DC/Vertigo para o Brasil em 2014!

Os pequenos Perpétuos (The little Endless Storybook) vai sair em uma versão de capa dura super gracinha dentro da série Sandman Apresenta. São contos infantis e inocentes, cheios de diversão e graça das principais personagens do mundo de Sandman, criado por Neil Gaiman, com uma arte fofinha!

O último encadernado de Sweet Tooth também já está vindo para o Brasil, logo no começo de 2014. O penúltimo encadernado, o volume 5, ainda não saiu por aqui, mas está prometido para dezembro. Sweet Tooth já tem seu final planejado para o Brasil e por sorte é logo no começo do ano.

ZDM - Terra de Ninguém - (lá fora conhecido como DMZ) vai ter finalmente sua continuação no Brasil. A série estava parada desde 2012 no Brasil, e conta sobre a guerra civil americana sobre um outro ponto de vista.

Agora uma notícia triste e feliz ao mesmo tempo: Hellblazer Origens 7 já está programado para o ano que vem, e infelizmente, é o último volume da série. O último encadernado vai terminar com  a primeira parte da série, dirigida por Jamie Delano.

Agora os fanáticos pelo Grant Morrison vão ficar felizes: Os Invisíveis, um de seus mais recentes trabalhos, tem seu lançamento programado pro ano que vem. A série tem 7 encadernados no total, e vai sair no Brasil a partir de 2014.

A Panini ainda prometeu outras duas séries da Vertigo para 2014, mas falou que elas são "segredo". Alguma aposta? Monstro do Pântano Volume II, que fora anunciado em outubro, provavelmente vá sair também em 2014. E aí, o que ainda esperam da Vertigo para o ocidente?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: