Avançar para o conteúdo principal

Michael Keaton volta a colocar um manto, dessa vez, do Homem-Pássaro!

Com filmes que nem 21 gramas, Babel e Amores Brutos em sua carreia, o diretor Alejandro González Iñárritu tem um ótimo currículo. Então, não é segredo pra ninguém que Birdman (Homem-Pássaro, lembram dele?), é um de seus mais antecipados filmes do futuro. Porque, vocês estão se perguntando? Pelo simples fato de que o antigo Batman, Michael Keaton protagonizará o filme.


Interpretando um ator aposentado, que uma vez fez um superheroi icônico nos cinemas, que decide ir para a Broadway para ter sua antiga glória de volta. Parece uma história conhecida, não? A sinopse tem um ângulo bem intrigante, e no elenco também estão: Emma Stone, Naomi Watts, Edward Norton e Zach Galifianakis. E agora, as primeiras fotos das filmagens vieram a tona, revelando um Keaton abalado e velho, meio que 'assombrado' por seu antigo alter ego, o Homem-Pássaro.



Mesmo essas sendo fotos de paparazzi, elas parecem bem oficiais. Vemos que Keaton parece meio maluco, provavelmente alucinando sua forma de Homem-Pássaro, que é bem mais 'elegante' e bacana. Se você olhar algumas outras fotos pela internet, vai achar Keaton com amarras, sendo levantado no ar, provavelmente como parte de suas alucinações:



Assim que tivermos mais novidades sobre o filme, postaremos aqui. Esperamos que tenham gostado, não deixe de comentar! Enquanto isso, deixaremos a imagem abaixo para que você sonhe haha


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: