Avançar para o conteúdo principal

Jason Momoa, o Caçador de Marte?

Que Superman/Batman vai ser um festival de aparições, todo mundo já percebeu. Mas não é assim tão simples, a gente sabe que surgem cada vez mais afirmações e especulações, mas não deixamos de ficar surpresos a cada anúncio. Jason Momoa, o Khal Drogo, está em negociação com a Warner, para um papel ainda não definido no longa metragem.


Ainda não é certo quem Momoa interpretaria no vindouro filme, já que há uma segurança absurda trancando o projeto. Alguns lembraram que Doomsday foi citado não faz muito tempo e, a proximidade dessas duas notícias pode indicar que o ator empreste seu corpo ao vilão, que seria, provavelmente, todo CG.

No entanto, já que a Warner transformou Superman/Batman num carnaval de personagens, o marciano
preso na Terra, J'onn J'onzz, o Caçador de Marte. O físico de Jason Momoa encaixa perfeitamente no alienígena verde e, arriscando dizer, até que os rostos também se parecem. Mesmo alegando que não cortaria o cabelo, não a nada que uma boa CGI não ajuste.

Zack Snyder está, nesse momento, dirigindo a sequência do Homem de Aço, filme com Henry Cavill como Superman, cujo resultado foi muito bom. Nessa sequência, anunciada na Comic-Con, veremos Ben Affleck como Bruce Wayne/Barman.

Alguns 'roteiros' por aí, indicavam que Clark e Bruce se conheceriam durante uma investigação/confronto com Lex Luthor e o filme se desenvolveria a partir disso. Mas já faz algumas semanas, adicionando um porém gigantesco, que temos o anúncio de diversas participações especiais nesse filme, começando com Gal Gadot como a Mulher Maravilha e a confirmação de que o Velocista Escarlate também terá sua cota de participação.

Agora nos resta esperar o anúncio de Lanterna Verde (Ryan, não se pronuncie, por favor), Aquaman, Ciborgue e Shazam (será?).

Além de Khal Drogo, Momoa interpretou recentemente o bárbaro mais conhecido das histórias em quadrinho, Conan.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: