Avançar para o conteúdo principal

Jason Momoa, o Caçador de Marte?

Que Superman/Batman vai ser um festival de aparições, todo mundo já percebeu. Mas não é assim tão simples, a gente sabe que surgem cada vez mais afirmações e especulações, mas não deixamos de ficar surpresos a cada anúncio. Jason Momoa, o Khal Drogo, está em negociação com a Warner, para um papel ainda não definido no longa metragem.


Ainda não é certo quem Momoa interpretaria no vindouro filme, já que há uma segurança absurda trancando o projeto. Alguns lembraram que Doomsday foi citado não faz muito tempo e, a proximidade dessas duas notícias pode indicar que o ator empreste seu corpo ao vilão, que seria, provavelmente, todo CG.

No entanto, já que a Warner transformou Superman/Batman num carnaval de personagens, o marciano
preso na Terra, J'onn J'onzz, o Caçador de Marte. O físico de Jason Momoa encaixa perfeitamente no alienígena verde e, arriscando dizer, até que os rostos também se parecem. Mesmo alegando que não cortaria o cabelo, não a nada que uma boa CGI não ajuste.

Zack Snyder está, nesse momento, dirigindo a sequência do Homem de Aço, filme com Henry Cavill como Superman, cujo resultado foi muito bom. Nessa sequência, anunciada na Comic-Con, veremos Ben Affleck como Bruce Wayne/Barman.

Alguns 'roteiros' por aí, indicavam que Clark e Bruce se conheceriam durante uma investigação/confronto com Lex Luthor e o filme se desenvolveria a partir disso. Mas já faz algumas semanas, adicionando um porém gigantesco, que temos o anúncio de diversas participações especiais nesse filme, começando com Gal Gadot como a Mulher Maravilha e a confirmação de que o Velocista Escarlate também terá sua cota de participação.

Agora nos resta esperar o anúncio de Lanterna Verde (Ryan, não se pronuncie, por favor), Aquaman, Ciborgue e Shazam (será?).

Além de Khal Drogo, Momoa interpretou recentemente o bárbaro mais conhecido das histórias em quadrinho, Conan.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.