Avançar para o conteúdo principal

Duplo Homicídio & Solomon Grundy

Com o sucesso crescente de Arrow, várias novas séries baseadas em quadrinhos estão sendo colocadas nos papel, algumas já receberam pós-produção e até casting. Uma dessas séries é Gotham, que promete mostrar o cotidiano do Departamenta de Polícia de Gotham, território de Jim Gordon. Com isso, algumas novidades vazadas da galera da Warner deixam um gosto doce na boca dos fãs, que imaginam como tudo vai correr:


A galera do Bleeding Cool trouxe algumas informações a tona, que se confirmaram nesse ultimo episódio de Arrow.


Foi revelado que o início do piloto de Gotham trará a seguinte premissa: Detetive Gordon tenta resolver um

famoso duplo homicídio.

Uma fala do Gordon em Batman Begins fez algumas pessoas pensarem no Coringa: " Roubo armado, duplo homicídio, tem um gosto pelo teatral, assim como você. Deixa uma carta. "

Maaaaas, isso não foi nada famoso. A morte mais famosa de Gotham City é o assassinato dos Wayne, na saída do Teatro, em frente ao seu filho Bruce que, por uma incrível coincidência do destino, é a origem do Batman. Acho que os roteiristas não perderiam uma chance de ouro dessas.

Quanto a revelação de Arrow, um dos teasers dos episódios passados estrelou Solomon Grundy:

" Nascido numa segunda..."
Alguém mais sobreviveu a ilha
Amanda faz uma oferta.
Um uso melhor para a torre do relógio.
Qual a questão que deve ser perguntada?
Ollie não é o primeiro vigilante.
Nem todos os capuzes são vermelhos.
Uma expressão em branco.
"Arqueiro."


Tirando a obviedade de uma aparição do Grundy, que até já aconteceu no episódio The Scientist, mas não como o 'monstro', apenas como um capanga super forte, temos umas menções significativas. Claro que não passam de suposições, mas dadas as ultimas teorias, tudo é possível em Arrow.


- Um uso melhor para a torre do relógio? Isso pode ter algo a ver com as Aves de Rapina, já que a Canário deu uma passada por lá.
- Nem todos os capuzes são vermelhos. Alguns pensaram no próprio Capuz Vermelho, que poderia ser a origem do Coringa ou o próprio Jason Todd, MAAAAAASSSSS, será mesmo que ninguém se lembro do Ricardito, o fiel escudeiro do Arqueiro Verde e que usa uma roupa igual ao de seu mentor, porém, vermelha?
- Uma expressão em branco. Bom, o Homem-Hora já está confirmado, o que impede do Questão aparecer para fazer umas perguntas?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.