Avançar para o conteúdo principal

CW tem planos para Young Justice

Quando anunciaram o fim de Justiça Jovem, pelo motivo de 'não vende boneco o suficiente', os fãs entraram em estado de fúria, dizendo loucuras e afirmando que YJ foi a melhor adaptação animada que a DC já fez, com razão. Depois de um bom tempo, parece que a CW, emissora que está trazendo os grandes astros da editora para a tela da sua TV, ouviu as preces dos fãs.


Mas é claro que a animação não vai voltar, seria muito bom pra ser verdade, mas que a turma dos jovens heróis está nos planos futuros da emissora, isso podemos afirmar.

Se The Flash está sendo cotada para 2014, um teen drama baseado na animação, jogos e revistas de Justiça Jovem pode estar sendo preparada para 2015.

Alguma sugestão de roteiro? Será que vão começar do zero ou retomar de onde parou?

E atores, alguma opinião?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: