Avançar para o conteúdo principal

Crise Conversa: Qual a Tropa dos Lanternas mais bacana?

E é nessa ultima Sexta-feira de 2013 que viemos perguntar qual a sua cor preferida!Não, mentira. É em clima de festas e muito pernil, tender e cerejas, que resolvemos escolher nossas Tropas preferidas e deixar aqui nossa opinião que ninguém quer saber!

Afinal, Qual a Tropa dos Lanternas mais bacana?





Alex: De fato, Azul. Não tem muito como discutir, os lanternas azuis com sua ideologia e proposta para ver o universo não decepcionam nunca.
Claro, não são a tropa mais forte muito menos a mais importante, mas guardo especialmente no meu coração!








Sid: Eu adoro o fato das Tropas serem aspectos emocionais dos seres humanos (e alienígenas também, por
que não?).
Isso mostra alguns fatos muito interessantes, por exemplo:
A esperança (azul) é muito mais forte com força de vontade (verde).
A força de vontade é fraca contra o medo (amarelo).
A ira (vermelho) é incapaz de criar algo.
Toda essa mitologia das Tropas do Geoff Johns foi muito bem criada.
Mas o fato é que de todas as emoções que as Tropas representam, a que eu acho mais linda, essencial e forte de todas é a Força de Vontade.
Pois é com a Força de Vontade que superamos nossos medos, encontramos nossas esperanças e combatemos a nossa ira e avareza.
Lanterna Verde Sempre!


Cuba: Com toda a premissa do 'tudo vai dar certo', os Lanternas Azuis lideram a minha lista dos favoritos
nesse espectro coral. Com a Esperança ao seu lado, destroem o Medo, contêm a Ira e impulsionam a Força de Vontade para o infinito e além!
Mesmo com força limitada, ao lado de um anel Verde, o Lanterna Azul é um dos mais fortes de todas as Tropas, podendo conter e apaziguar o mais poderoso e furioso dos inimigos, pois sem a Força de Vontade, não existe Esperança.
When all seems lost in the War of Light,
Look to the stars-- For hope burns bright!


Rick Monte: Acredito que todos nós temos uma tendência natural pro azul, já que os nossos sonhos demandam muito desta fonte de energia.
Porém, a tropa que fez eu vibrar por cada auxílio inesperado foi a dos lanternas vermelhos, o passado trágico dos membros da tropa escarlate consegue solidarizar instantaneamente qualquer leitor com eles, legitimando para muitos, inclusive as ações destes anti-heróis que dão aquele ponto final satisfatório nos seres mais odiosos da galáxia!


Ricardo Syozi: Eu posso considerar o único Lanterna Laranja como uma tropa?
Se eu tenho essa permissão, então prefiro de longe esta tropa. A cor azul é toda bonitinha, a verde é a que possui mais vantagens e desvantagens, mas a laranja... ah! a laranja chega a ser uma obra prima sobre o poder. A forma mais óbvia de se lidar com um poder recém-adquirido é o de querê-lo apenas para si. Esta premissa é a mais próxima possível do que o ser humano inteligente realmente é.



E você leitor? Qual sua Tropa preferida?


Tem promoção nova no Crise, quer levar A Piada Mortal na faixa? Siga as instruções ;) goo.gl/6QTCYg

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.