Avançar para o conteúdo principal

Cavaleiros do Demônio #03

DC Terror #03 - encadernado Panini
Nota: 8,0

Mesmo após sua edição 0, ainda temos algumas questões de origem nessa revista que homenageai os clássicos RPG's de mesa que conhecemos. Cavaleiros medievais, montarias de Dinossauros, demônios, vampiros e muita peleja! Veja o que achamos dessa terceira edição:


Cavaleiros do Demônio #13-18

Cavaleiros do Demônio é a revista mais divertida de todos os Novos 52, assim como já afirmei nas outras duas reviews, cada nova página é uma excelente aventura de RPG, de D&D a Vampiro: A Máscara, somos expostos a hordas com dinossauros, pegasus, vampiros e até mesmo Avalon e o Inferno.

Finalmente o link final entre Stormwatch e os Cavaleiros do Demônio. No decorrer da trama, com mais uma aparição de Merlim, o nome Vigilantes da Tempestade  é usado para definir os anteriormente, Cavaleiros do Demônio, colocando mais um ponto final na formação da equipe.

Com Paul  Cornell concluindo a saga Inferno/Avalon e Robert Venditti começando a abordagem aos vampiros/Themyscira, as páginas tornam-se cada vez mais atrativas, em conjunto com os traços de Bernard Chang que consegue dar caracteristicas diferentes a cada personagem que desenha, diferente de muitos outros artistas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.