Avançar para o conteúdo principal

Cavaleiros do Demônio #03

DC Terror #03 - encadernado Panini
Nota: 8,0

Mesmo após sua edição 0, ainda temos algumas questões de origem nessa revista que homenageai os clássicos RPG's de mesa que conhecemos. Cavaleiros medievais, montarias de Dinossauros, demônios, vampiros e muita peleja! Veja o que achamos dessa terceira edição:


Cavaleiros do Demônio #13-18

Cavaleiros do Demônio é a revista mais divertida de todos os Novos 52, assim como já afirmei nas outras duas reviews, cada nova página é uma excelente aventura de RPG, de D&D a Vampiro: A Máscara, somos expostos a hordas com dinossauros, pegasus, vampiros e até mesmo Avalon e o Inferno.

Finalmente o link final entre Stormwatch e os Cavaleiros do Demônio. No decorrer da trama, com mais uma aparição de Merlim, o nome Vigilantes da Tempestade  é usado para definir os anteriormente, Cavaleiros do Demônio, colocando mais um ponto final na formação da equipe.

Com Paul  Cornell concluindo a saga Inferno/Avalon e Robert Venditti começando a abordagem aos vampiros/Themyscira, as páginas tornam-se cada vez mais atrativas, em conjunto com os traços de Bernard Chang que consegue dar caracteristicas diferentes a cada personagem que desenha, diferente de muitos outros artistas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: