
Nota: 8,0
Mesmo após sua edição 0, ainda temos algumas questões de origem nessa revista que homenageai os clássicos RPG's de mesa que conhecemos. Cavaleiros medievais, montarias de Dinossauros, demônios, vampiros e muita peleja! Veja o que achamos dessa terceira edição:
Cavaleiros do Demônio #13-18
Cavaleiros do Demônio é a revista mais divertida de todos os Novos 52, assim como já afirmei nas outras duas reviews, cada nova página é uma excelente aventura de RPG, de D&D a Vampiro: A Máscara, somos expostos a hordas com dinossauros, pegasus, vampiros e até mesmo Avalon e o Inferno.
Finalmente o link final entre Stormwatch e os Cavaleiros do Demônio. No decorrer da trama, com mais uma aparição de Merlim, o nome Vigilantes da Tempestade é usado para definir os anteriormente, Cavaleiros do Demônio, colocando mais um ponto final na formação da equipe.
Com Paul Cornell concluindo a saga Inferno/Avalon e Robert Venditti começando a abordagem aos vampiros/Themyscira, as páginas tornam-se cada vez mais atrativas, em conjunto com os traços de Bernard Chang que consegue dar caracteristicas diferentes a cada personagem que desenha, diferente de muitos outros artistas.
Comentários
Enviar um comentário