Avançar para o conteúdo principal

Batman #14 & #15

Batman #14 e #15:
Roteiro por Scott Snyder
Arte por Greg Capullo


Não sei se é só comigo, mas essas duas edições foram bastante óbvias no desenvolvimento da história, realmente não sei se me acostumei com o estilo do Snyder ou se já estou familiarizado demais com o Coringa, mas até agora tudo está bastante previsível.


É um pouco irônico que o Batman esteja tendo tantas dificuldades para perseguir o Coringa enquanto nós ,como leitores, já temos uma grande idéia do que está por vir.

A parte mais interessante da história é o mistério envolvendo o Coringa.
Oque será que ele fez com o Alfred? Oque ele está preparando para o Batman?
Ele está realmente pior do que nunca?


Até agora este arco mostra um Coringa genial e extremamente motivado, e isso é de fato uma abordagem muito diferente do que estamos acostumados a ver.

Nota: 9,0
O Batman não ficou nada feliz com esse novo Coringa

Batman - The Dark Knight #14 e #15:
Roteiro por Gregg Hurwitz
Arte por David Finch


Após algumas edições de diálogos e revelações do passado, Batman finalmente se liberta do Espantalho e se inicia assim a parte final deste arco.
Com a fuga de Batman, Espantalho inicia o seu grande golpe em Gotham, causando um verdadeiro pandemônio insano no centro da cidade.


Sem grandes surpresas, o arco termina de maneira satisfatória e demonstrando o enorme potencial que o Espantalho tem como um dos maiores vilões do Homem Morcego.

Nota: 7,0



Detective Comics #14 e 15:
Roteiro por John Layman
Arte por Jason Fabok


Com um começo de arco morno, a história aqui segue rumos completamente diferentes do esperado. Temos desde vilões clássicos se envolvendo até novos vilões, tornando o Pinguim só um dos pilares principais desse arco que envolve o crime organizado, amores proibidos e traições.

Devo dizer que este mix está muito bem servido artisticamente com Capullo e Fabok cuidando de duas de três revistas, e até o Finch está se esforçando pra tentar fazer um trabalho um pouco mais decente.
Nota: 7,0
Batman e mais uma de suas garotas

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.