Avançar para o conteúdo principal

As figures da DC pela Eaglemoss já estão nas bancas

Há algum tempo, foi anunciada que uma coleção de figures da DC, pintadas a mão, igual aquela da Marvel que já sai faz tempo por aqui, começaria a ser vendida pelas bancas das terras tupiniquins. Já foram lançados Batman, Superman, Coringa (esgotado), Lanterna Verde e, atualmente na edição 5, quase que esgotado, temos o Flash.


Com o preço de R$ 39,95 a coleção sai quinzenalmente, levando nosso dinheiro suadamente ganhado. Embora as estatuetas sejam pintadas a mão, tenham um adesivo que mostram qual sua numeração e até um 'selo de qualidade', você deve prestar atenção na hora de adquirir a sua. Com situações como: um Batman com uma pincelada cinza no meio do peito, um Flash com uma sujeira permanente a sua volta e um Superman vesgo, algumas pessoas ficaram descontentes com o serviço.

Mas vale a pena o esforço para achar um exemplar perfeito e formar uma estante única e de dar inveja, afinal, boneco de ferro agrega valor ao quarto do nerd.

Com a possibilidade de assinaturas, a Eaglemoss Brasil oferece pacotes desde mensais, a um que te garante dois anos de entrega e desconto de 10%, pra quem tem um limite absurdo no cartão de crédito ou está disposta a pagar uma boa quantia no boleto, é mais do que indicado.

Até agora, 120 estatuetas foram confirmadas e alguns bonus, quem só são dados aos assinantes, isso também é interessante, faz a coleção passar de 140 exemplares e outros especiais, da Noite Mais Densa, ainda não confirmados no Brasil. Segue uma lista abaixo:









Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: