Avançar para o conteúdo principal

Arrow S02E08 [The Scientist] - Review

E furando a fila das reviews, o episódio mais épico de Arrow até agora, The Scientist traz um novo personagem a trama, o estagiário cientista forense Barry Allen começa sua aparição em duas partes no seriado do Arqueiro Verde, dando um tapa na cara de quem achou que não ia dar certo. Veja o que achamos:


Trem atrasado e táxi perdido, já começou bem. Todos os Flashes são conhecidos por seus atrasos, chegando sempre logo após o começo das coisas com uma boa desculpa. Uma coisa nessa cena, ao longo do episódio e de situações anteriores me chamou a atenção, o colisor de partículas dos Laboratórios S.T.A.R. tem recebido muita atenção nessa segunda temporada. Mais uma vez eu pergunto, será que o multiverso está prestes a se mostrar? Afinal, ele será ativado em uma semana.

I'm not too good on my feet.
Com seus pensamentos rápidos, um novo personagem entra nesse universo:

Hello, I'm Barry Allen

Depois de uma longa espera, finalmente temos o alter-ego do Flash na série, ainda antes de ganhar seus poderes de velocista, ele já era bem rápido em algumas coisas. Nos 42 minutos de episódio, temos uma construção sólida da backstory do personagem, incluindo de onde veio, porque veio, seu passado escuro e toda uma personalidade.

Enfrentado e investigando um caso relacionado ao Dr. Ivo e Irmão-Sangue, Arqueiro e Barry se juntam, embora distantes, para descobrir ou saber mais, sobre o que eles estão realmente enfrentando. Quando Roy tenta ajudar na investigação, bem, digamos que apenas não correu tudo bem pra ele.

Mais uma vez, Nanda Parbat é mencionada, dessa vez por Malcolm, que foge de cena depois de uma grande ameaça. Com Moira de volta a residência dos Queen, uma festa é dada em sua homenagem, mas não da muito certo.


Em dado momento, em que Ollie está explicando para Diggle que ele já enfrentou um dos 'super-seres' que aparecem nesse episódio, Diggle diz uma coisa bem interessante: " Armas humanas? Daqui a pouco são alienígenas. " e então, é cortado por Ollie. Mas ai é que ta, todos sabemos o quão cheio de aliens é o Universo DC, fica ai a dica.

Além de deixar claro que ele gosta do que o vigilante faz, fica mais do que claro que o Arqueiro será uma inspiração para o uso de seus futuros poderes, principalmente depois de uma certa cena.

Pra concluir, apenas uma cena. Barry desajeitadamente, arrumando uma prateleira de químicos, enquanto raios colidem no fundo. Não preciso dizer o quão orgásmico isso foi e é para um fã do Velocista Escarlate. Nota 9,5


E claro, não deixemos escapar que o nome do capanga super poderoso é Cyrus Gold. Imagino se ele tenha nascido numa segunda feira...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.