Avançar para o conteúdo principal

Tonner Fashion Dolls mostra Harley, Mera e Diana, dos Novos 52.

Os toymakers da Tonner vem fabricando fashin dolls de alta qualidade da DC Comics já faz um tempo, mas em dezemnro os fãs poderão achar versões da Supergirl, Mera e Mulher Maravilha.


Com um preço salgado de $200 doletas, cada uma dessas fashion dolls vem com cabelo enraizado, roupas detalhadas e uma base. Cada uma com 16" de altura e um 'corpo heroico' com mais de 14 pontos de articulação. Não parece que Mera ou Supergirl venham com acessórios, mas ao que parece, a Mulher Maravilha virá com o seu laço dourado.

Enquanto ainda não ganha seu estilo dos Novos 52, Arlequina ganhará uma versão de 22" nessa próxima leva de lançamentos, pela bagatela NÃO de $350.

Você pode ver todas as quatro vindouras bonecas da Tonner DC Comics ai em baixo. A versão da Mulher Maravilha ainda não tem uma foto oficial, já que ela terá uma reestruturação da cabeça mas, baseado em releases anteriores da companhia, não é difícil de imaginar o resultado final.






Via: Tonner

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: