Avançar para o conteúdo principal

Superman Vs Batman (e talvez um monte de heróis da DC)

As coisas começaram a ferver como nunca depois da notícia de que existiria um Asa Nortuna no futuro filme "Superman Vs Batman" de Zack Snyder.
Pra não bastar temos a quase certeza de que a Mulher Maravilha também participará deste filme (boatos que a própria Jaime Alexander, a Sif de Thor, praticamente confirmou).


A poucas horas o próprio Zack Snyder confirmou a presença do Lex Luthor (finalmente um vilão nesse filme!).
E para apimentar as coisas existe uma imagem do artista Jock, com possíveis artes conceituais do filme, onde se é possível ver a Batgirl.
Sim, eu sei que é muita coisa para nossas pobres cabeças mortais. Como podem colocar tantas coisas juntas?

Pra concluir este raciocínio o ator Stephen Amell, o Arqueiro Verde de Arrow, postou uma imagem em seu Facebook com uma capa clássica da Liga da Justiça na qual o Arqueiro se junta a equipe.
Zueira em excesso ou a certeza de que teremos um universo integrado entre os filmes e as séries de TV da DC/CW?
E se por um acaso isso seja sério, é completamente esperado que o Flash pegue carona com o Arqueiro Verde para o filme da Liga da Justiça.


Arte coincetual de Jock
Mas será que seria bom fazer um filme com tantos heróis juntos?
Vamos ser honestos, a DC está atrasada demais com seu universo cinematográfico enquanto a Marvel ruma ao Infinito.
A única maneira de compensar isso é tentando trazer o máximo de seu Universo o mais rápido possível para as telonas.
É uma estratégia de grande risco, pois se o filme não funcionar, todo esse plano da DC seria completamente arruinado juntamente com todos esses heróis que provavelmente não teriam outra chance no cinema por muitos anos.
Mas se por acaso o filme funcionar (fé em Zack Snyder!), a DC conseguirá chegar a um patamar próximo da Marvel com somente 3 filmes (Homem de Aço, Superman Vs Batman, Liga da Justiça).

Pouco sugestiva a imagem publicada por Amell, não?

Certamente teremos muito mais notícias sobre o filme mais esperado de todos os tempos em breve aqui, no Crise Nas Infinitas Comics!

 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: