Avançar para o conteúdo principal

Preview Especial: Os Novos 52

Deturpando os valores do Free Comicbook Day, a Panini lança o Preview Especial: Os Novo 52, uma pequena mostra do que está por vir no futuro das publicações da DC Comics aqui no Brasil, a Guerra da Trindade e como tudo isso começou, desde os primórdios dos tempos.



Nos EUA, é um costume anual, lá pra junho, as grandes editoras lançarem gratuitamente uma revista de poucas páginas, geralmente mostrando uma história não tão aleatória, ou uma prévia do que ela planeja para os mega-eventos nos quadrinhos. Essa ultima opção vem sendo a estratégia usada pela DC Comics já faz um tempo.

Nessa edição do Free Comicbook Day, temos os primórdios do uso da Magia, onde um conselho (aquele do Shazam, sabe?) condena três pessoas pelos maiores pecados da humanidade, a Trindade do Pecado está fadada ao castigo eterno.

O primeiro homem é o Vingador Fantasma condenado por sua ganância com um colar de 30 moedas de prata. O segundo é o Questão, jogado ao esquecimento, para sempre a procura de seu nome e respostas. Até aí, são dois grandes personagens sendo reapresentados ao modelo dos Novos 52, porém, a terceira condenada é Pandora, uma garota ingênua que simplesmente, abriu uma caixa.

No decorrer da revista, somos apresentados a dois depósitos de 'super coisas', um tecnológico, contendo a carcaça de Amazo, e um mágico, com alguns itens bem peculiares, como a máscara do Pirata Psiquico, uma lanterna vermelha e a armadura de Etrigan. Dentro desse segundo depósito, também se encontra a Caixa de Pandora que será o estopim para o início da Guerra da Trindade, ao que tudo indica.


Comparando essa imagem, feita pelo Ivan Reis, com a ultima página da revista, por Jim Lee, podemos ver o quanto algumas coisas mudaram, do lançamento desse preview em junho do ano passado, para o começo da saga em si.

A mega-saga envolvendo o Universo DC por completo está para ser lançada aqui no Brasil, seguindo a ordem de lançamento original, no decorrer das edições #22. Só aguardar até abril, que poderemos ler pela Panini.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: