Avançar para o conteúdo principal

O retorno dos Homens Metálicos

Com Forever Evil surpreendendo e mandando ver lá fora, aqui estamos na espera do que parece ser, um ótimo arco. Mas o que podemos antecipar, é o retorno dos Homens Metálicos, pelas mãos de Geoff Johns, Ivan Reis, Joe Prado e Joe Prado! Cuidado com os spoilers.


Ao que as notícias e relações de lançamentos mensais vão saindo, podemos acompanhar diversas novidades e surpresas do que ta rolando na terra do Tio Sam, foi uma das capas de Justice League que mais me chamou atenção.

Os eventos de Forever Evil ainda continuam e, com a Liga da Justiça desaparecida, novos herois não param de aparecer a cada esquina do Univerdo DC. A tentativa do Sindicato do Crime de matar Ciborgue não deu certo, ele 'volta' dos mortos e junto com ele, os Homens Metálicos reaparecem nas páginas da DC Comics.

O que eles farão e qual será sua relação com Ciborgue nós podemos ainda não saber, mas que essa capa dos brasileiros Ivan Reis, Rod Reis e Joe Prado ta linda, isso sim podemos afirmar!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.