Avançar para o conteúdo principal

O BatKid! Veja a história incrível da "bat criança"

Afinal, até onde vai os super-heróis ? Talvez a DC pensando nisso, seja com o movimento "We Can be Heroes" ou com mensagens de ajuda, sempre quer mostrar que os verdadeiros heróis somos nós. Veja o dia onde San Francisco, famosa cidade dos EUA, virou "Gotham" para o "BatKid", garoto de 5 anos com leucemia, virar herói.



Talvez seja difícil par nós pensarmos algumas coisas que viajam por aí no mundo. Tipo o peso de um super herói nas principais mídias ou aquela HQ com final controverso que a gente queima pra tentar entender ou até mesmo porque o roteiro no filme ficou tão meia boca. Mas é difícil percebemos que pensamos isso só para "nós mesmos."

A Fundação "Make-a-Wish", nos Estados Unidos, decidiu então mostrar como muitos que gostam praticamente da mesma coisa (BATMAN!) podem se juntar para fazer a diferença. Miles, um garoto de 5 anos de idade com leucemia, ganhou um desejo. O desejo de virar o "Batkid" em São Francisco com o apoio de milhares de fãs, imprensa e até mesmo governo. Confira o vídeo:

Infelizmente, o vídeo não tem legendas em português.



Batkid from San Francisco Chronicle on Vimeo.

Maravilhoso? Ficou impressionado? Mas e se o negócio fosse um pouco mais pra frente?

Claro, os mais de dois mil nas ruas de San Francisco para apoiar o garoto não foi o bastante. Que tal o PRESIDENTE falar com ele?


"é isso aí Miles, Hora de salvar Gotham!" Barack Obama.
Talvez nós pensamos demais na nossa vida. Pensamos coisas negativas, achamos que tudo está pior do que realmente está... Mas será que realmente fazemos o suficiente ao próximo? Será que fazemos algo ao próximo? Aqui está uma sincera mensagem para o Miles, de toda a equipe do Crise: Boa sorte, garoto. Boa sorte com tudo isso e saiba que tem nosso apoio.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: