Avançar para o conteúdo principal

Novos Titãs #02

Novos Titãs #02 - mix Panini
Nota total: 5,0

Em continuação a saga da Momentum, temos o resultado da união de Titãs, Legião e mais um monte de jovens super-poderosos dentro daquele caldeirão de gente. Uma pequena aventura com dinossauros e adolescentes cretáceos protagonizada por Kid Flash;  e o começo da Guerra das Armaduras. Tudo isso, no novo episódio de Malhação Titã!


Momentum

A conclusão passa bem rápido, em um único capítulo, os personagens que desapareceram, retornam e o vilão foge, deixando tudo muito em aberto. Legião e Titãs, um pra cada lado com a ajuda do beco-menino, Danny. Uma 'saga' bem fraca, feita exclusivamente para juntar as equipes adolescentes e dar em alguma coisa. Logo em seguida, eles são transportados para uma ilha bem elo-perdido onde casais se formam e amigos se unem.

Juntamente a isso, temos Universo DC apresenta #12  no meio, mostrando a aventura de Kid Flash com
alguns dino-adolescentes cheios de preconceitos com humanos e seu sangue-quente. Até que essa parte merece um pouco de atenção.

Guerra das Armaduras

O começo não é muito promissor, a armadura de Cassie se apresenta como uma daquelas antigas ferramentas de torturas, onde a pessoa colocava peças de 'roupa' que possuíam espinhos para a auto-flagelação, parece que, usando isso, ela previne o término do mundo por um cara que flutua pelado, é, isso mesmo que você leu.

Escapando da armadura, o que ela faz? Vai atras dela de novo. Vamos ver o que Lobdell nos reserva nessa próxima aventura em Malhação Titã! A revista como um todo não tem muito apelo ao leitor, a leitura é bem casual, aquela revista que você deixa no final da sua lista de leitura para que, em algum dia de tédio, possa ser lida.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: