Avançar para o conteúdo principal

Novos Titãs #02

Novos Titãs #02 - mix Panini
Nota total: 5,0

Em continuação a saga da Momentum, temos o resultado da união de Titãs, Legião e mais um monte de jovens super-poderosos dentro daquele caldeirão de gente. Uma pequena aventura com dinossauros e adolescentes cretáceos protagonizada por Kid Flash;  e o começo da Guerra das Armaduras. Tudo isso, no novo episódio de Malhação Titã!


Momentum

A conclusão passa bem rápido, em um único capítulo, os personagens que desapareceram, retornam e o vilão foge, deixando tudo muito em aberto. Legião e Titãs, um pra cada lado com a ajuda do beco-menino, Danny. Uma 'saga' bem fraca, feita exclusivamente para juntar as equipes adolescentes e dar em alguma coisa. Logo em seguida, eles são transportados para uma ilha bem elo-perdido onde casais se formam e amigos se unem.

Juntamente a isso, temos Universo DC apresenta #12  no meio, mostrando a aventura de Kid Flash com
alguns dino-adolescentes cheios de preconceitos com humanos e seu sangue-quente. Até que essa parte merece um pouco de atenção.

Guerra das Armaduras

O começo não é muito promissor, a armadura de Cassie se apresenta como uma daquelas antigas ferramentas de torturas, onde a pessoa colocava peças de 'roupa' que possuíam espinhos para a auto-flagelação, parece que, usando isso, ela previne o término do mundo por um cara que flutua pelado, é, isso mesmo que você leu.

Escapando da armadura, o que ela faz? Vai atras dela de novo. Vamos ver o que Lobdell nos reserva nessa próxima aventura em Malhação Titã! A revista como um todo não tem muito apelo ao leitor, a leitura é bem casual, aquela revista que você deixa no final da sua lista de leitura para que, em algum dia de tédio, possa ser lida.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.