Avançar para o conteúdo principal

Homem-Hora ganha série de TV

E cada vez mais, a CW fica perto de se tornar a emissora da DC. Arrow já é uma das mais bem cotadas séries do canal, The Flash está a caminho e agora, o canal está desenvolvendo um seriado para um dos herois da Era de Ouro, o Homem-Hora.


O The Hollywood Reporter descreveu o seguinte:

" Hourman centra no brilhante e problemático analista farmacêutico que descobre que, as visões que o assolam desde pequeno são na verdade, vislumbres de eventos trágicos que acontecerão uma hora no futuro. Determinado a ter sua ex-esposa e filho de volta, ele previne essas tragédias de acontecer, encontrando tanto propósito quando redenção em seu caminho. "

Das três versões do heroi que apareceram nos quadrinhos (que inclui um androide do século 853), essa versão soa como a mais próxima do original, criado por Ken Fitch e Bernard Baily em 1940, Rex Tyler. Mas as visões mágicas são coisas novas. Não aparece nada na descrição sobre a Miraclo, a 'vitamina miraculosa' criada por Rex e que é a fonte de sua força e velocidade amplificadas, que ele usa para o combate ao crime por 60 minutos de cada vez, mas é interessante ver que o protagonista mantém a profissão. Essa é a base para a criação de seu nome nos quadrinhos.

Fãs do Homem-Hora vão reparar que o filho de Rex, Rick, é citado na sinopse, o que é intrigante, pois ele se transforma na segunda versão do heroi.

Pelo menos a série já tem um grande nome, Michael Caleo, da cancelada Ironside e escritor das cinco temporadas de The Sopranos, vai dar uma ajuda no piloto.

Update:

No episódio 2x06 de Arrow, Keeo Your Enemies Closer, uma citação do Dr. Anthony Ivo acerca da droga Miraculo, meio que deixa uma pista se esse novo seriado se passará no mesmo universo de Arrow e Flash. A expectativa só aumenta!

Comentários

  1. Uma boa ideia, permitindo uma porta dos fundos para outros personagens da Era de Ouro/Terra-2.

    ... Mas o nome do Hourman no Brasil era "Relógio"...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.