Avançar para o conteúdo principal

Fanart das garotas da DC Comics como pinups

Com um projeto de fanarts inspiradas em antigas ilustrações pin ups de Gil Elvgren, uma ilustradora brasileira resolveu colocar as musas da DC Comics nos lugares das sensuais garotas que decoravam as paredes das mecânicas por todos os lados. Confira o trabalho de Raquel Sordi:


Supergirl


Hera Venenosa


Poderosa


Arlequina


Mulher-Gato


Zatanna


Batgirl


Mulher-Maravilha

E por ultimo, o perfil de todas as garotas.



É legal reparar na escolha que a Raquel fez, onde cada personagem cabe perfeitamente nas suas versões originais em pinup. Não deixe de conferir o trabalho dessa brasileira no Behance!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.