Avançar para o conteúdo principal

Evento de capas alternativas em Janeiro e Fevereiro na DC Comics

São duas as próximas campanhas de capas alternativas que a DC Comics tem em mente. Para janeiro e fevereiro, teremos capas do jogo Scribblenauts Unmasked: A DC Comics Adventure e capas inspiradas em steampunk.


Uma antiga capa, baseada
em steampunk
Ha pouco tempo foi lançado o Scribblenauts com o Universo DC INTEIRO dentro da jogabilidade, você coloca o nome de qualquer personagem existente (isso inclui aquele Arm-fall-out-Boy...) e BAM! o bonequinho aparece na tela. Em honra ao lançamento, as capas de janeiro de 2014 terão sua inspiração no jogo.

Já para fevereiro, a DC resolveu apostar no steampunk, um genero tanto de ficção-científica muito popular, quanto um estilo fashion. Em várias convenções podemos ver cosplayers inspirados nessa temática, levando personagens para universos alternativos de steampunk. Será 20 títulos selecionados para receberem as capas alternativas, que não possuem nenhuma finalizada até agora.

Alguns exemplos das capas:






Será que alguma delas vem para o Brasil? Ainda estou esperando a capa variante de Aquaman #19, de Frango Robo!

[Atualizado]
Aquaman

Batman e Robin

Terra 2

Flash

Lanterna Verde

Lida da Justiça Dark

Liga da Justiça

Superman

Superman / Mulher-Maravilha

Superman / Batman

Asa Noturna

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: