Avançar para o conteúdo principal

Dan DiDio confirma 'Five Years Later', a semanal da DC Comics

Cortesia de um dos All Access, videos informativos da DC Comic, aqui estão os esboços para o que seria a nova revista semanal da DC Comics, Five Years Later.


Os caras do Bleeding Cool tem falado várias e várias vezes desse projeto, que pegara todas as publicações dos Novos 52 em setembro de 2014, provavelmente como mais um dos eventos que acabaram se tornando costumeiros. O evento se deslocara para cinco anos no futuro de cada revista, voltando para o presente no mês/publicação seguinte, mas deixando uma série semanal nas mãos de Dan Jurgens, Brian Azzarello, Keith Giffen e Jeff Lemire. Eles seriam acompanhados por Greg Rucka, mas este teve um conflito de agendas e a coisa desandou.

Também é bastante esperado que esse seja o título da especial DC Free Comic Book Day em 2014. Mas olhando de perto, essa é a primeira evidência "física" que temos de que isso realmente existe. Até da pra ver que temos um personagem bem Batman Beyond...



DiDio também disse que a contribuição de Frank Miller para Detective Comics #27, seria uma página dupla. O vídeo pode ser conferido AQUI.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: