Avançar para o conteúdo principal

Dan DiDio confirma 'Five Years Later', a semanal da DC Comics

Cortesia de um dos All Access, videos informativos da DC Comic, aqui estão os esboços para o que seria a nova revista semanal da DC Comics, Five Years Later.


Os caras do Bleeding Cool tem falado várias e várias vezes desse projeto, que pegara todas as publicações dos Novos 52 em setembro de 2014, provavelmente como mais um dos eventos que acabaram se tornando costumeiros. O evento se deslocara para cinco anos no futuro de cada revista, voltando para o presente no mês/publicação seguinte, mas deixando uma série semanal nas mãos de Dan Jurgens, Brian Azzarello, Keith Giffen e Jeff Lemire. Eles seriam acompanhados por Greg Rucka, mas este teve um conflito de agendas e a coisa desandou.

Também é bastante esperado que esse seja o título da especial DC Free Comic Book Day em 2014. Mas olhando de perto, essa é a primeira evidência "física" que temos de que isso realmente existe. Até da pra ver que temos um personagem bem Batman Beyond...



DiDio também disse que a contribuição de Frank Miller para Detective Comics #27, seria uma página dupla. O vídeo pode ser conferido AQUI.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.