Avançar para o conteúdo principal

Capa alternativa em Superman&Mulher-Maravilha

Com o anúncio de Superman&Mulher-Maravilha, muito se ouviu dos fãs mais xiitas. Rumores de um quadrinho bem 'Crepusculo' apareceram e alguns dizem até que se confirmaram, mas taí uma capa estranha.


A terceira edição dessa epopeia amorosa nos traz, como capa variante, uma cena beeeem extravagante, com desconfianças de amor no espaço e peitoral digno de Rob Liefeld.

Ui! No espaço não faz frio?


E aqui a capa original, que será lançada em dezembro:

E essa cena de Man of Steel ai?

E ai, leitor, o que achou?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.