Avançar para o conteúdo principal

BANG! Flash não aparecerá mais em Arrow

Várias e várias notícias e noites em claro imaginando como colocariam Barry Allen nesse excelente mundo criado para Arrow e lá vem uma notícia muito triste... Tudo bem, ele aparece no próximo episódio a ser exibido, dia 4/12 e 11/12 The Scientist e Three Ghosts. Mas é ai que vamos chorar, ou não:


Apostando alto no piloto, os executivos da CW decidiram que o Velocista Escarlate, o Homem Mais Rápido do Mundo, The Flash, não aparecerá mais em Arrow. Vendo a quantidade de críticas positivas, a emissora resolveu fazer o episódio piloto diretamente, sem a necessidade de veicularem no meio de Arrow.

Com a estréia do nosso querido heroi sendo adiada, alguns dizem que a causa disso é a necessidade de melhores efeitos especiais, que pode custar mais dinheiro e exigir mais tempo de produção. Mas esqueça a parte do choro, ficaremos muito mais felizes se Flash conseguir o sucesso que Arrow tão merecidamente conseguiu.

Assista ao preview do episódio:


Ai vai a descrição do episódio:
" Um crime aparentemente impossível de ser desvendado acontece na consolidada Divisão de Ciências Aplicadas. Isso traz o policial forense Barry Allen até a cidade. Citando um caso semelhante, que resolveu na Ilha, Barry oferece sua ajuda a Oliver e à equipe de investigação. Oliver sente que há mais em Barry do que os olhos podem ver. Enquanto isso, Felicity tem uma queda por Barry, que Oliver logo percebe. Sin pede a ajuda de Roy para encontrar um amigo desaparecido. Roy fica surpreso quando Thea não apenas o encoraja a ajudar, mas se junta às buscas. Infelizmente, o amigo de Sin estava conectado ao Irmão Sangue e sua busca acaba por deixá-los em sérios perigos. "

Sou só eu que estou extremamente ansioso? Então aqui vão algumas imagens do episódio:






Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: