Avançar para o conteúdo principal

BANG! Flash não aparecerá mais em Arrow

Várias e várias notícias e noites em claro imaginando como colocariam Barry Allen nesse excelente mundo criado para Arrow e lá vem uma notícia muito triste... Tudo bem, ele aparece no próximo episódio a ser exibido, dia 4/12 e 11/12 The Scientist e Three Ghosts. Mas é ai que vamos chorar, ou não:


Apostando alto no piloto, os executivos da CW decidiram que o Velocista Escarlate, o Homem Mais Rápido do Mundo, The Flash, não aparecerá mais em Arrow. Vendo a quantidade de críticas positivas, a emissora resolveu fazer o episódio piloto diretamente, sem a necessidade de veicularem no meio de Arrow.

Com a estréia do nosso querido heroi sendo adiada, alguns dizem que a causa disso é a necessidade de melhores efeitos especiais, que pode custar mais dinheiro e exigir mais tempo de produção. Mas esqueça a parte do choro, ficaremos muito mais felizes se Flash conseguir o sucesso que Arrow tão merecidamente conseguiu.

Assista ao preview do episódio:


Ai vai a descrição do episódio:
" Um crime aparentemente impossível de ser desvendado acontece na consolidada Divisão de Ciências Aplicadas. Isso traz o policial forense Barry Allen até a cidade. Citando um caso semelhante, que resolveu na Ilha, Barry oferece sua ajuda a Oliver e à equipe de investigação. Oliver sente que há mais em Barry do que os olhos podem ver. Enquanto isso, Felicity tem uma queda por Barry, que Oliver logo percebe. Sin pede a ajuda de Roy para encontrar um amigo desaparecido. Roy fica surpreso quando Thea não apenas o encoraja a ajudar, mas se junta às buscas. Infelizmente, o amigo de Sin estava conectado ao Irmão Sangue e sua busca acaba por deixá-los em sérios perigos. "

Sou só eu que estou extremamente ansioso? Então aqui vão algumas imagens do episódio:






Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.