Avançar para o conteúdo principal

[Atualizado] Adam Driver, de Girls, pode assumir o manto de Asa Noturna em Superman/Batman


Como uma bomba na noite, a participação de Asa Noturna é confirmada em Superman/Batman, o longa que será o follow up de Homem de Aço. Enquanto isso, um ator quase certeiro para interpretá-lo é Adam Driver, estrela do seriado Girls.


Dick Grayson, aka Asa Noturna e ex-Robin, aparecera no vindouro filme de Zack Snyder, enquanto a Waner Bros. não tem nenhum comentário a afirmação, o TheWrap desvenda o mistério.

Enquanto dizem que o ator se encaixa no look de Grayson como um 'jovem John Hawkes', Driver pode atuar ao lado de Ben Affleck, que será um Batman mais velho do que o recentemente visto.

Uma fonte contou ao TheWrap que pelo menos mais dois atores podem estar na disputa para o papel do antigo sidekick do Cruzado Encapuzado, que está distante de Bruce Wayne por alguns anos, segundo as informações do Latino Review.

Adam Driver é um dos novos favoritos da Warner Bros., depois de fazer uma excelente atuação na comédia 'This Is Where I Leave You'.


Com o elenco composto por Henry Cavill (Super/Clark), Amy Adams (Lois), Ben Affleck (Bruce/Bat) e Laurence Fishburne (Perry White), Superman/Batman, ainda com nome provisório, tem estréia marcada para 17 de julho de 2015.

[Atualizado]

Em entrevita com o Collider, Adam negou de uma forma simples, qualquer relação com o filme, alegando que não houve nenhum tipo de contato da parte da Warner Bros.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.