Avançar para o conteúdo principal

[Atualizado] Adam Driver, de Girls, pode assumir o manto de Asa Noturna em Superman/Batman


Como uma bomba na noite, a participação de Asa Noturna é confirmada em Superman/Batman, o longa que será o follow up de Homem de Aço. Enquanto isso, um ator quase certeiro para interpretá-lo é Adam Driver, estrela do seriado Girls.


Dick Grayson, aka Asa Noturna e ex-Robin, aparecera no vindouro filme de Zack Snyder, enquanto a Waner Bros. não tem nenhum comentário a afirmação, o TheWrap desvenda o mistério.

Enquanto dizem que o ator se encaixa no look de Grayson como um 'jovem John Hawkes', Driver pode atuar ao lado de Ben Affleck, que será um Batman mais velho do que o recentemente visto.

Uma fonte contou ao TheWrap que pelo menos mais dois atores podem estar na disputa para o papel do antigo sidekick do Cruzado Encapuzado, que está distante de Bruce Wayne por alguns anos, segundo as informações do Latino Review.

Adam Driver é um dos novos favoritos da Warner Bros., depois de fazer uma excelente atuação na comédia 'This Is Where I Leave You'.


Com o elenco composto por Henry Cavill (Super/Clark), Amy Adams (Lois), Ben Affleck (Bruce/Bat) e Laurence Fishburne (Perry White), Superman/Batman, ainda com nome provisório, tem estréia marcada para 17 de julho de 2015.

[Atualizado]

Em entrevita com o Collider, Adam negou de uma forma simples, qualquer relação com o filme, alegando que não houve nenhum tipo de contato da parte da Warner Bros.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: