Avançar para o conteúdo principal

A curiosa declaração de Kevin Smith

Não é de hoje que sabemos que Kevin Smith ama quadrinhos. Escritor de Balconista, interprete de Silent Bob, roteirista de alguns quadrinhos e quase parceiro de Nicolas Cage e Tim Burton em Superan Lives, ele nos deu uma breve e, incrível opinião sobre o novo uniforme de Ben Affleck, o novo Batman.


Quando Zack Snyder sacou seu iPhone e mostrou o uniforme a Kevin Smith, essa foi a declaração que ele deixou nas internets:

"Eu vi o uniforme, mais do que isso, vi [Ben Affleck] de uniforme...Não quero entregar nada, pois isso é com eles e tal, mas posso dizer que eu instantaneamente dei um abraço de urso [no Zack Snyder]. Você ainda não viu esse uniforme no cinema. Todos os outros filmes fizeram essa armadura negra meio Matrix. Não havia nenhum mamilo nesse uniforme, cara. Acho que todo mundo vai ficar 'Puta merda!'. É algo que nunca foi feito antes. Até a pessoa mais hardcore em relação ao filme dirá 'tudo bem, estou pronto!"

Sabemos que muitos consideram Smith como um mestre dos quadrinhos, alguns de seus roteiros são obras excelentes, como Guardian Devil, um dos arcos de Demolidor. Sua opinião sempre foi bem marcante e forte no decorrer dos filmes lançados nesse febre de adaptações e agora vemos uma declaração dessas, bem, eu estou convencido.

Afinal, Affleck só aceitou fazer o papel de Demolidor, pois não conseguiu ser o Batman na época e, fiascos a parte, ele já evoluiu muito como ator, quer uma prova? assista seus últimos filmes.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: