Avançar para o conteúdo principal

O épico REINO DO AMANHÃ, ganha reimpressão!

Acha que só você esperou esse momento?. Eem outubro a nova impressão dessa espetacular e exigida por todos os fãs do mundo, edição definitiva do Reino do Amanhã, a obra prima de Mark Waid e Alex Ross!

Lembra da linha Elseworlds da DC Comics? Bem, se você realmente não lembra, a gente explica!
No Brasil, ela foi nomeada de Túnel do Tempo, publicava várias histórias que faziam parte de universos alternativos da editora e não da linha cronológica "original" e, Reino do Amanha foi uma das maiores histórias já publicadas com esse selo. Todos os créditos vão para esse dupla de monstros, o artista Alex Ross com suas guaches, que também escreveu o roteiro e, mark Waid, por lapidar a obra.

Em um futuro logo ali, virando a esquina, Clark se aposentou devido a um evento trágico e, depois disso,
uma nova leva de "super-herois" surgiu para tomar seu lugar na proteção do mundo, porém, nenhum tinha a mesma carga de responsabilidade que o Superman e seus companheiros de lendas. Depois de um tempo, uma merda bem grande acontece, forçando-o a voltar a ativa...

A Edição Definitiva de Reino do Amanhã invade às lojas de quadrinhos e livrarias com 340 páginas, contendo a história completa, juntamente do epílogo e mais uma porrada de conteúdos extras, incluindo os esboços de Ross, a curiosa história da publicação e uma caralhada de outras coisas.

Agora com o preço divulgado, de 89,00 dilmas, um pouco mais barato que Justiça, ainda pede uma preparação nos seus bolsos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: