Avançar para o conteúdo principal

Liga da Justiça #14

Liga da Justiça #14 - mix Panini
Nota total: 8,4

Mudanças criativas, continuações e chutes-iniciais, tudo isso nessa décima-quarta edição dos Super Amigos! A porrada ta comendo solta no Congo, com a deusa da caça, enquanto Aquaman vai bater um papo com seu irmão e a Liga, mais uma vez, continua tentando salvar o mundo e, no meio disso tudo, algumas páginas de Shazam!







Miau!
Liga da Justiça #14 - O Segredo da Mulher Leopardo, parte 2

Com o Superman dominado pelo veneno da Mulher Leopardo, o Flash inutilizado e o Batman, bem, sendo o Batman, fica a cargo de Aquaman capturar a vilã, do jeito mais estereotipado de todos, embaixo d'água. Maaas, incluindo piranhas, o que deixou tudo mais foda. Só faltou ser 3D.

Com a conclusão que teve (Smallville s2), podemos considerar que esse pequeno arco, nada mais foi do que um fill-in, tanto na história quanto na arte, talvez até preparando o 'paladar' do leitor para o que está por vir. E, mais uma vez, o Morcego, tudo vê. pervertido Nota 6,5


LJ #14 II - Shazam!

Esse deveria ser um titulo solo dos Novos 52, pois, coloca-lo em poucas páginas, como uma back-story da revista da Liga, é muito vacilo.

Dessa vez, Johns e Gary Frank mostram uma apresentação de Adão Negro a realidade moderna, onde ele descobre que o mundo mudou muito, desde a antiguidade. Nota 10,0



Saem do título mas não saem da capa!
Aquaman #14 - O Trono da Atlântida, prólogo

O que é bom, dura pouco. A trindade brasileira deixa a arte de Aquaman, para algo maior. Quem toma seus lugares agora, são uma porrada de gente diferente.

No prólogo do arco que acontecerá entre terra e mar, Aquaman suspeita de seu irmão Orm o Mestre dos Oceanos e atual rei da Atlântida. Fora isso, a edição funciona como uma introdução ao ódio entre humanos e atlantes, que vem de tempos atrás. Nota 7,0



Liga da Justiça #15 - O Trono de Atlântida, parte 1

BANG! E quem disse que eles iam ficar muito tempo por fora? Ivan Reis, Joe Prado e Rod Reis se juntam novamente a Geoff Johns, para trazer a saga do personagem mais badass da Liga, o poderoso Aquaman e seus amigos!

Clark apresenta a magia dos óculos para Diana e Johns da uma nova abordagem para o disfarce funcionar. Aquaman, Mera e Batman trocam um papo e, de repente, tudo vira o dia depois de amanha. A guerra é oficial e começa aqui, O Trono de Atlântida. Nota 10,0

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.