Avançar para o conteúdo principal

Liga da Justiça #14

Liga da Justiça #14 - mix Panini
Nota total: 8,4

Mudanças criativas, continuações e chutes-iniciais, tudo isso nessa décima-quarta edição dos Super Amigos! A porrada ta comendo solta no Congo, com a deusa da caça, enquanto Aquaman vai bater um papo com seu irmão e a Liga, mais uma vez, continua tentando salvar o mundo e, no meio disso tudo, algumas páginas de Shazam!







Miau!
Liga da Justiça #14 - O Segredo da Mulher Leopardo, parte 2

Com o Superman dominado pelo veneno da Mulher Leopardo, o Flash inutilizado e o Batman, bem, sendo o Batman, fica a cargo de Aquaman capturar a vilã, do jeito mais estereotipado de todos, embaixo d'água. Maaas, incluindo piranhas, o que deixou tudo mais foda. Só faltou ser 3D.

Com a conclusão que teve (Smallville s2), podemos considerar que esse pequeno arco, nada mais foi do que um fill-in, tanto na história quanto na arte, talvez até preparando o 'paladar' do leitor para o que está por vir. E, mais uma vez, o Morcego, tudo vê. pervertido Nota 6,5


LJ #14 II - Shazam!

Esse deveria ser um titulo solo dos Novos 52, pois, coloca-lo em poucas páginas, como uma back-story da revista da Liga, é muito vacilo.

Dessa vez, Johns e Gary Frank mostram uma apresentação de Adão Negro a realidade moderna, onde ele descobre que o mundo mudou muito, desde a antiguidade. Nota 10,0



Saem do título mas não saem da capa!
Aquaman #14 - O Trono da Atlântida, prólogo

O que é bom, dura pouco. A trindade brasileira deixa a arte de Aquaman, para algo maior. Quem toma seus lugares agora, são uma porrada de gente diferente.

No prólogo do arco que acontecerá entre terra e mar, Aquaman suspeita de seu irmão Orm o Mestre dos Oceanos e atual rei da Atlântida. Fora isso, a edição funciona como uma introdução ao ódio entre humanos e atlantes, que vem de tempos atrás. Nota 7,0



Liga da Justiça #15 - O Trono de Atlântida, parte 1

BANG! E quem disse que eles iam ficar muito tempo por fora? Ivan Reis, Joe Prado e Rod Reis se juntam novamente a Geoff Johns, para trazer a saga do personagem mais badass da Liga, o poderoso Aquaman e seus amigos!

Clark apresenta a magia dos óculos para Diana e Johns da uma nova abordagem para o disfarce funcionar. Aquaman, Mera e Batman trocam um papo e, de repente, tudo vira o dia depois de amanha. A guerra é oficial e começa aqui, O Trono de Atlântida. Nota 10,0

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: