Avançar para o conteúdo principal

Liga da Justiça #13

Liga da Justiça #13 - mix Panini
Nota total: 5,0

Sem Shazam e Capitão Átomo (que teve sua ultima edição, anteriormente), essa edição vem com a Anual da LJI e o começo do arco da Mulher Leopardo, introduzindo uma das maiores inimigas da Mulher Maravilha, agora como mais um dos super-vilões a derrubar a Liga da Justiça.



Liga da Justiça #13 - O Segredo da Mulher-Leopardo, parte 1

Treta no Central Park! Culpada pela transformação de Bárbara, sua melhor amiga, na encarnação da deusa Mulher-Leopardo, Diana promete dar seu máximo para curá-la, o que não parece uma tarefa das mais fáceis, já que estamos falando de uma inimiga que pode ferir todos os membros da Liga.

O relacionamento do casal perfeito ainda é um mistério. Ao final, vemos o que seria um prelúdio para a L.J. América.

Geoff vem com um roteiro bem simples, dando parte de uma origem da vilã e o começo do que parece, um pequeno arco para a Liga. Os desenhos de Tony S. Daniel possuem variam na qualidade, de página a página, as vezes com um pouco de deformidades. Nota 6,0



Liga da Justiça Internacional - Anual - Deletado

Um bom resumo seria dizer: "O Morcego, tudo vê." Mas vamos logo pra chegar no final, a anual de Internacional não acrescenta muita coisa, na verdade, ela subtrai.

Num rampage em meio a base da LJI, Omac mata/incapacita/derrota os membros do grupo, enquanto Gladiador e Godiva desenvolvem seu relacionamento. O melhor da história acontece em suas ultimas páginas, numa conversa entre Batman e o seu 'filho', Irmão-Olho.

E, assim como o próprio título já diz, a Liga da Justiça Internacional, foi deletada. Nota 4,0

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.