Avançar para o conteúdo principal

Liga da Justiça #13

Liga da Justiça #13 - mix Panini
Nota total: 5,0

Sem Shazam e Capitão Átomo (que teve sua ultima edição, anteriormente), essa edição vem com a Anual da LJI e o começo do arco da Mulher Leopardo, introduzindo uma das maiores inimigas da Mulher Maravilha, agora como mais um dos super-vilões a derrubar a Liga da Justiça.



Liga da Justiça #13 - O Segredo da Mulher-Leopardo, parte 1

Treta no Central Park! Culpada pela transformação de Bárbara, sua melhor amiga, na encarnação da deusa Mulher-Leopardo, Diana promete dar seu máximo para curá-la, o que não parece uma tarefa das mais fáceis, já que estamos falando de uma inimiga que pode ferir todos os membros da Liga.

O relacionamento do casal perfeito ainda é um mistério. Ao final, vemos o que seria um prelúdio para a L.J. América.

Geoff vem com um roteiro bem simples, dando parte de uma origem da vilã e o começo do que parece, um pequeno arco para a Liga. Os desenhos de Tony S. Daniel possuem variam na qualidade, de página a página, as vezes com um pouco de deformidades. Nota 6,0



Liga da Justiça Internacional - Anual - Deletado

Um bom resumo seria dizer: "O Morcego, tudo vê." Mas vamos logo pra chegar no final, a anual de Internacional não acrescenta muita coisa, na verdade, ela subtrai.

Num rampage em meio a base da LJI, Omac mata/incapacita/derrota os membros do grupo, enquanto Gladiador e Godiva desenvolvem seu relacionamento. O melhor da história acontece em suas ultimas páginas, numa conversa entre Batman e o seu 'filho', Irmão-Olho.

E, assim como o próprio título já diz, a Liga da Justiça Internacional, foi deletada. Nota 4,0

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: