Avançar para o conteúdo principal

Injustice ganha Ultimate Edition!

Quer trocar seu video-game antigo por um PlayStation 4 lá pra novembro e não sabe o que jogar? Pode ficar tranquilo, porque a porradaria dos super-poderosos está garantida para o 4º console da Sony.

Injustice: Deuses Entre Nós vem para o PS4, juntamente de quase todos os outros sistemas, com uma Ultimate Edition, o que significa: TODO o conteúdo extra que uma boa parte da galera já pagou pra ter. Isso tudo em novembro.

A data de lançamento pra terra do Tio Sam, é 12 de novembro, mas o PS4 não vai sair até o dia 15, da pra assumir que a versão pra ele vai dar uma atrasadinha, vai saber. Na Europa e em ~outras regiões~, o jogo está previsto para 29 de novembro. Será que vem com a dublagem em português?

O conteúdo DLC, inclui: Lobo, Batgirl, General Zod, Caçador de Marte, Zatanna e o kombatente mortal, Scorpion, reimaginado pelo Jim Lee. A edição Ultimate conterá 40 skins e 60 missões dos S.T.A.R. Labs que também eram DLC.

A versão para o PS4 terá funcionalidades novas, relacionadas ao touchpad,, compartilhamento de videos e streaming. O jogo também chegará ao Vita, adaptado pelo Armature Studio.

As versões de PS4, PS3 e X360 custarão $59,99, enquanto a de PC $49,99 e a de Vita $39,99. Mais uma vez, o que não é surpresa, o WiiU e o Xbox One não receberam essa versão por enquanto.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: