Avançar para o conteúdo principal

Injustice ganha Ultimate Edition!

Quer trocar seu video-game antigo por um PlayStation 4 lá pra novembro e não sabe o que jogar? Pode ficar tranquilo, porque a porradaria dos super-poderosos está garantida para o 4º console da Sony.

Injustice: Deuses Entre Nós vem para o PS4, juntamente de quase todos os outros sistemas, com uma Ultimate Edition, o que significa: TODO o conteúdo extra que uma boa parte da galera já pagou pra ter. Isso tudo em novembro.

A data de lançamento pra terra do Tio Sam, é 12 de novembro, mas o PS4 não vai sair até o dia 15, da pra assumir que a versão pra ele vai dar uma atrasadinha, vai saber. Na Europa e em ~outras regiões~, o jogo está previsto para 29 de novembro. Será que vem com a dublagem em português?

O conteúdo DLC, inclui: Lobo, Batgirl, General Zod, Caçador de Marte, Zatanna e o kombatente mortal, Scorpion, reimaginado pelo Jim Lee. A edição Ultimate conterá 40 skins e 60 missões dos S.T.A.R. Labs que também eram DLC.

A versão para o PS4 terá funcionalidades novas, relacionadas ao touchpad,, compartilhamento de videos e streaming. O jogo também chegará ao Vita, adaptado pelo Armature Studio.

As versões de PS4, PS3 e X360 custarão $59,99, enquanto a de PC $49,99 e a de Vita $39,99. Mais uma vez, o que não é surpresa, o WiiU e o Xbox One não receberam essa versão por enquanto.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.