Avançar para o conteúdo principal

Esquadrão Suicida & Aves de Rapina #07

Esquadrão Suicida & Aves de Rapina #07 - mix Panini
Nota total: 8,0

Conclusões e, acima de tudo, surpresas, nas duas revistas que compões o mix. Mentes doentes a procura de respostas, sacrifícios para manter informações e revelações do passado. O ditado 'mantenha seus inimigos por perto', pode ser levado ao pé da letra.



Esquadrão Suicida #07 - A Caçada pela Arlequina, conclusão

Continuando com a origem do amor entre Sra. Harleen e Coringa, Adam Glass nos mostra a gênese da garota risonha a procura de atenção, que é bem parecida com a do palhaço.

Do outro lado da história, temos a perseguição a primeira desertora do esquadrão, a própria Quinzel, que está a procura de seu desaparecido pudinzinho.

Assim como Sid já disse, Esquadrão se prova uma HQ de qualidade, mostrando não só a ação dos vilões, mas também um lado que não esperávamos. Nota 8,0



Eeeeeita pipooooco!
Aves de Rapina #07 - Dano Cerebral

Depois de descobrir a verdadeira identidade por trás de Asfixia, o grupo o nocauteia e, mesmo preso, ele consegue fazer com que todas se 'desentendam', provocando quase que o fim da equipe e até mesmo, o seu próprio.

O poder de Asfixia confunde tanto as personagens quanto o leitor, que pode até se perguntar o que é ou não a realidade que as garotas passam, já que o desentendimento que Dinah tem com todas elas, parece uma coisa muito fora de lugar. Mas mesmo assim, o aprofundamento que Duane Swierczynski (que nome é esse...) dá a amizade das Aves, da uma grande qualidade ao título. Nota 8,0

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: