Avançar para o conteúdo principal

Esquadrão Suicida & Aves de Rapina #07

Esquadrão Suicida & Aves de Rapina #07 - mix Panini
Nota total: 8,0

Conclusões e, acima de tudo, surpresas, nas duas revistas que compões o mix. Mentes doentes a procura de respostas, sacrifícios para manter informações e revelações do passado. O ditado 'mantenha seus inimigos por perto', pode ser levado ao pé da letra.



Esquadrão Suicida #07 - A Caçada pela Arlequina, conclusão

Continuando com a origem do amor entre Sra. Harleen e Coringa, Adam Glass nos mostra a gênese da garota risonha a procura de atenção, que é bem parecida com a do palhaço.

Do outro lado da história, temos a perseguição a primeira desertora do esquadrão, a própria Quinzel, que está a procura de seu desaparecido pudinzinho.

Assim como Sid já disse, Esquadrão se prova uma HQ de qualidade, mostrando não só a ação dos vilões, mas também um lado que não esperávamos. Nota 8,0



Eeeeeita pipooooco!
Aves de Rapina #07 - Dano Cerebral

Depois de descobrir a verdadeira identidade por trás de Asfixia, o grupo o nocauteia e, mesmo preso, ele consegue fazer com que todas se 'desentendam', provocando quase que o fim da equipe e até mesmo, o seu próprio.

O poder de Asfixia confunde tanto as personagens quanto o leitor, que pode até se perguntar o que é ou não a realidade que as garotas passam, já que o desentendimento que Dinah tem com todas elas, parece uma coisa muito fora de lugar. Mas mesmo assim, o aprofundamento que Duane Swierczynski (que nome é esse...) dá a amizade das Aves, da uma grande qualidade ao título. Nota 8,0

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.