Avançar para o conteúdo principal

DC na New York Comic Con

A New York Comic Con, que fora do dia 9 ao 12, trouxe um monte de novidades para dentro do universo da DC. Quase como a San Diego Comi Con; a versão nova iorquina da feira de quadrinhos é de suma importância para o mundo das comics e HQ's. Veja aqui os principais acontecimentos do evento!



Provavelmente o anúncio mais chocante e mais importante da NYCC da DC fora Batman Eternal. A primeira série semanal da DC em alguns anos, terá como cabeças Scott Snyder, James Tynion IV, John Layman, Tim Seeley e Ray Fawkes. E, para os desenhos, Jason Fabok. Estão animados? Vale lembrar que uma das personagens para a minissérie é Stephanie Brown!!

Além disso, ainda falando no cavaleiro das trevas, a edição de número 27 de Detective Comics será comemorativa! Com alguns escritores especiais tais como Frank Miller para escrever uma edição especial antes da troca definitiva de roteiristas da revista, que em janeiro, fica nas mãos de Francis Manapul e Brian Buccellato.

Esses acontecimentos especiais em relação ao Batman tem sentido: os 75 anos no herói encapuzado, que acontece em 2014. Outra história do herói foi anunciada, por Kevin Smith, famoso cineasta internacional, prevista para 2014 sem nome ou enredo definidos.

E, não contentes ainda com coisas sobre o  Batman (risos), Batman do Futuro (Batman Beyond) vai voltar a Batman Beyond na tv vai ser uma série de curtas animados, assim como vemos hoje em dia com "Teen Titans GO!" e vai passar no bloco DC Nation (aqui conhecido como 'HEROIS') do Cartoon Network.  
ter animações! Mas não se empolguem tanto...

É comum dentro de grandes eventos a divulgação de futuros trabalhos e animações. Assim como foi o anuncio da Batman vs Superman (que tem suas gravações para iniciar amanhã, 16/10) na San Diego Comic Con, nessa ficamos com algo mais sigiloso que acabou... "Vazando".
Aqui temos o vídeo "vazado" de Justice League: WAR, a nova animação da liga da justiça e a primeira dentro dos Novos 52. 

The Unwritten (O inescrito, no Brasil), por mais que esteja chegando no fim, tem um novo volume anunciado. Por Mike Carey e Peter Gross, o novo volume tem de codinome Apocalipse. Um dos remanescentes do universo Vertigo, o inescrito é uma história magnifica e mágica, que passa por grandes universos do pensamento e história humana. Vale muito a pena ler!

E falando em 2014, não é só o Batman que vai fazer 75 anos. Lois Lane também está fazendo seu
aniversário e não pode deixar o tempo passar a toa. Nada foi confirmado e não recebemos certeza de nada, só comentários do tipo "Superman/Lois Lane pode ser interessante". Será, DanDidio?

A IDW vai lançar também algumas edições especiais focando na arte e no estilo de algumas HQ's mais antigas. Mudar o foco para o desenhista de vez em quando, porque não? As anunciadas foram Dave Gibbon's Watchmen: Artifact Edition  e a Jack Kirby's New Gods: Artist's Edition. Duas ÓTIMAS histórias.

E, para 2014, anunciado o filme em animação do Aquaman. Exatamente! A notícia saiu da boca de
Geoff Johns em pessoa e é isso galera, tudo confirmado! A própria Warner vai fazer a animação. tem ocmo não ficar animado?

Também foi anunciada a morte do superboy. O que? Como assim?!
No fim do arco Krypton Returns, que nem começou lá fora, de acordo com o escritor principal da saga, o grande Superboy vai morrer. De acordo com Lobdell, Superboy vai morrer e sua revista será substituída por Jon Lane Kent, o filho de Clark com Lois de um futuro. MAS O QUE?
Não só isso, ele também dá pitacos sobre a Supergirl: ela vai deixar a família dos "super" em breve.
Vale lembrar que Lodbell é super cheio das brincadeiras, e que talvez seja só mais uma delas. Só o tempo explica.

E com o título, ainda provisório de, Batman/Superman, o longa começa a ser filmado nesse final de semana, dia 19 de outubro de 2013, pertinho, não? As primeiras cenas do filme, mostraram uma partida entre os times de futebol americano de Gotham City e Metropolis e serão filmadas, provavelmente, num grande estádio por lá.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.