Avançar para o conteúdo principal

Crise Conversa: Qual super-herói ou vilão você gostaria como melhor amigo?

Senta aí, brow.
E vamos a mais um CRISE CONVERSA no seu blog favorito sobre comics com um bando de pamonha escrevendo!
Dessa vez decidimos fazer um Conversa mais básico, algo como um grupo de amigos batendo aquele papo após uma tarde de Injustice. ^^
A pergunta da vez é: Qual super-herói ou vilão você gostaria de ter como melhor amigo?



Charuto?
Cassius:  Eu diria Supergirl por motivos óbvios, mas esse esquema de qualquer tipo de amizade com super poder + sem super poder não da muito certo(a menos que você seja o Batman) Então eu vou sair um pouco da linha "main" e ir pra Watchmen, vou escolher o Comediante, chutar uns hippies por ae, tomar um Jack Daniel's ouvindo umas histórias do Vietnã e fazer de tudo pra virar um pupilo pra sentar a porrada nesses "istas" toddynho que estão aparecendo por aqui e enchendo o saco.


Shh...
Alex:  Depois de pensar muito e chegar em muitas conclusões, sem dúvida só posso escolher o Morpheus (sandman). Afinal, aqueles que sem querer prenderam o cara ficaram alguns poucos anos sem dormir, né? Haha! Imagina só ter ele como amigo? O cara tem os irmãos mais poderosos do universo e, quem sabe, me dá vida eterna ou me arranja uma princesa do deserto pra eu conviver... Sem dúvida uma ótima amizade!


Lhe parto a cara, muleque!
Ricardo: O primeiro nome foi o da Zatanna, mas eu acho que jamais conseguiria manter a amizade sem dar em cima dela ao menos uma vez por semana. Por isso que decidi escolher alguém com poucos atrativos físicos e muitos atrativos gerais. Daí veio a obviedade do nome de Guy Gardner, um membro da tropa dos Lanternas Verdes. Pô, o cara é engraçado, possui um anel do poder, e SEMPRE vai me fazer parecer o mais bonito quando estiver com ele, porque convenhamos, aquele cabelo tigelinha não rola. 


Show pessoal, vem pegar!
Sid: É realmente difícil escolher alguém, porque todo mundo já pensou em ser um herói, mas escolher um para te acompanhar é algo que eu nunca tinha realmente parado pra pensar.
Depois de muitas considerações (como o risco de morte, chance de boas aventuras e personalidade amigável) acredito que seria a Zatanna!
A maga mais bela de todo o universo Nerd não só é extremamente talentosa, mas também é uma pessoa belíssima em todos os aspectos e com uma personalidade forte e impactante.
Ou alguém aqui não gostaria de um show de mágica pessoal com ela?


Desculpa o atraso, cara.
Cuba: Demorei pra pensar, mas o meu heroi favorito não da chance para nenhum outro, tanto em velocidade quanto em amizade. Escolheria Barry Allen, para ser um bro. Tanto pras horas alegres quanto para as difíceis, Barry sempre tem algo a dizer, não importa que ele seja o Homem Mais Rápido do Mundo e mesmo assim, sempre é retratado chegando atrasado. Agora pense nele com aquele anel azul, nunca ninguém conseguiria ficar pra baixo ao seu lado.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.