Avançar para o conteúdo principal

Crise Conversa: Qual o melhor game baseado em quadrinhos que você já jogou?

Mais uma sexta feira e mais um Crise Conversa! Hoje a discussão da vez é: Qual o seu jogo de adaptação de quadrinhos preferido, de todos os tempos?
Mais uma vez com perguntas que qualquer um pode responder numa mesa de bar, com um frango a passarinho e uma cervejinha!
Segue ai a opinião dos redatores dessa pocilga!


Alex: Ah, bem, é claro que eu gosto muito da série Arkham. Desde o início, sempre foram jogos muito bons Arkham Asylum vai ter sempre um espaço especial no meu peito.
E é difícil encontrar adaptações interessantes para videogame de coisas que vieram dos quadrinhos. Hoje em dia, estou gastando bastante tempo com o Scribblenauts Unmasked e o beta de Infinite Crisis.

Ricardo Syozi: O meu game favorito baseado em herois é, de longe, The New Adventures of Batman and Robin para o Super Nintendo. Ele é baseado no desenho dos anos 90, conhecido por aqui como Batman Vol.2. Seu alto nível de dificuldade, sua história que faz com que cada fase seja como um episódio do desenho e seu estilo todo lineado da época, faz com que essa obra seja uma das mais empolgantes que já joguei na vida.

Sid: Acho que sem dúvida alguma é Injustice: Gods Among Us, pois de todos os jogos de heróis que já
joguei, é o único que consegue ter uma história perfeitamente adaptável para os quadrinhos.
Tem diversos personagens incríveis da DC Comics, tem uma história realmente empolgante, um sistema de luta incrível e é o melhor jogo dublado em português que já existiu até o momento.

Cuba: Apesar de claramente gostar mais da DC, o melhor jogo baseado em quadrinhos que eu já joguei, foi aquele Spiderman do PlayStation. Era incrível ficar jogando a teia e ir para qualquer lugar que você quisesse, deve ter sido um dos primeiros sandbox que eu joguei, se é que pode ser chamado assim. Injustice pra mim, é só diversão, mas a variedade de skins me agrada muito. Se vieram me falando que a franquia Arkham é melhor, só vou falar que não joguei. Ainda xD

Rick Monte: Injustice e a série Arkham são oponentes fortíssimos, mas Darkness II, que transpira enredo de qualidade sem se esforçar, o trabalho de design do jogo foi muito bem feito, a tecnologia empregada "Cel Shading" é algo que tem uma harmonia perfeita com o universo dos quadrinhos, parece um gibi animado por vezes, fora que explora mais do personagem conhecido (pero no mucho), Jack Estacado de maneira que você desenvolve uma empatia natural pelo personagem, coisa que até as suas próprias revistas tem dificuldade de criar.
Agora estou atrás do jogo "The Wolf Among Us" inspirado no personagem Bigby, do Fábulas, que parece uma ótima pedida. Fica a dica!(desenvolvido pelos premiados criadores de The Walking Dead - game)


E você, leitor? Qual o seu jogo de heróis, preferido?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.