Avançar para o conteúdo principal

Concurso Cultural: Qual super é VOCÊ?

E mais uma promo no ar! Não vamos cansar de entregar cada vez mais prêmios para os mais criativos haha

Dessa vez, em parceria com o ilustrador Giordano Vittorini, vamos te dar um mega desenho do seu super (heroi ou vilão) preferido! Para isso, basta abrir o post e seguir as instruções a risca, boa sorte:

E a pergunta que não quer calar, é:

Qual o seu super favorito e porque?


Vamos as intruções:

1 - Curta as páginas Crise nas Infinitas Comics & Giordano Vittorini

2 - Na página do Crise, responda a pergunta do desafio diretamente na imagem da promoção, não esqueça de curti-la e compartilha-la.

3 - A resposta que a equipe achar mais criativa, leva uma caricatura da pessoa, no corpo do seu super preferido, que será identificado na própria resposta.

4 - Responda quantas vezes quiser.

5 - Serão aceitar apenas pessoas que residam no território brasileiro.

6 - Os custos do frete são por nossa conta.

7 - O sorteio rola dia 27/11/2013, as 23:55 horário de Brasília.  (cuidado com o horário de verão haha)

8 - Boa sorte!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: