Avançar para o conteúdo principal

Batman vs Superman terá o Flash?

Rumores pra cá e boatos pra la, se falou muito da Princesa Amazona no filme crossover, Batman/Superman. Se certezas a cancelamentos, Diana ainda não é certa para o filme, que vem a estrear no longínquo ano de 2015. Porém, mais uma leva de boatarias, dessa vez não tão infundadas, está rolando por aí: Barry Allen teria uma participação especial no longa.


Como muitos desse boatos começam com tuitadas ou palavras soltas no meio de entrevistas ou simples encontros com o "pessoal do meio", muitas vezes elas são de se estranhar, porém, dessa vez a fonte mostrou um pouco de material bruto para colocar fogo nos rumores e deixar os fãs malucos.

O colunista Elmayimbe, que escreve para o Latino-Review, postou juntamente com a informação, um pedaço do roteiro escrito por David S. Goyer, descrevendo de uma forma incrível, a participação do Velocista Escarlate da DC Comics.

Verdade? Pode tanto ser, como não ser. Mas uma coisa é certa, se acontecer, vai ser uma das cenas mais bonitas e difíceis de se fazer do filme. Aguardamos ansiosos.

Aqui vai a imagem do script:


Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.