Avançar para o conteúdo principal

Batman vs Superman terá o Flash?

Rumores pra cá e boatos pra la, se falou muito da Princesa Amazona no filme crossover, Batman/Superman. Se certezas a cancelamentos, Diana ainda não é certa para o filme, que vem a estrear no longínquo ano de 2015. Porém, mais uma leva de boatarias, dessa vez não tão infundadas, está rolando por aí: Barry Allen teria uma participação especial no longa.


Como muitos desse boatos começam com tuitadas ou palavras soltas no meio de entrevistas ou simples encontros com o "pessoal do meio", muitas vezes elas são de se estranhar, porém, dessa vez a fonte mostrou um pouco de material bruto para colocar fogo nos rumores e deixar os fãs malucos.

O colunista Elmayimbe, que escreve para o Latino-Review, postou juntamente com a informação, um pedaço do roteiro escrito por David S. Goyer, descrevendo de uma forma incrível, a participação do Velocista Escarlate da DC Comics.

Verdade? Pode tanto ser, como não ser. Mas uma coisa é certa, se acontecer, vai ser uma das cenas mais bonitas e difíceis de se fazer do filme. Aguardamos ansiosos.

Aqui vai a imagem do script:


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: