Avançar para o conteúdo principal

Batman #13

Batman #13:

Todos nós lembramos da Batman #1 do Coringa tendo o rosto arrancado e depois desaparecendo, certo?
Pois agora, depois de um ano, o palhaço do crime, o maior vilão da história dos quadrinhos, voltou a Gotham, está mais bizarro e doentio do que jamais foi.

Calculista, o Coringa planeja assassinatos elaborados e demonstra um nível de crueldade que assusta até a própria Arlequina.
Mas tudo isso só tem um único objetivo:
Destruir completamente a família do Batman.

Scott Snyder e Greg Capullo demonstram novamente que eles vieram para a revista do Batman criar histórias únicas e absolutamente geniais. Nota: 9,5

Batman - The Dark Knight #13:


Está edição continua no mesmo exato rumo que a edição anterior estava, e isso de maneira nenhuma significa que ela é ruim!

A narrativa dessa revista mostra de maneira excelente o arrependimento de Bruce por seguir seu caminho pela escuridão e como as coisas poderiam ser diferentes e boas se ele tivesse escolhido outro caminho.

É engraçado ver que um arco tão parado e tão intimista e cheio de diálogos consegue carregar uma narrativa tão sombria, profunda e interessante.
Realmente estou gostando muito dessa nova fase da revista. Nota: 8,0



Detective Comics #13:


O nosso querido e fofo Pinguim estava um tanto que apagado nos Novos 52, mas agora ele cansou disso e decidiu que seu nome merece ser grande. E para isso existe um grande nome chamado Bruce Wayne no meio do caminho. 

Em uma história simples e eficiente, temos boa ação e a expectativa desse arco finalmente ter algo mais interessante de ser visto do que os anteriores. Nota: 6,5

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.