Avançar para o conteúdo principal

Batman #13

Batman #13:

Todos nós lembramos da Batman #1 do Coringa tendo o rosto arrancado e depois desaparecendo, certo?
Pois agora, depois de um ano, o palhaço do crime, o maior vilão da história dos quadrinhos, voltou a Gotham, está mais bizarro e doentio do que jamais foi.

Calculista, o Coringa planeja assassinatos elaborados e demonstra um nível de crueldade que assusta até a própria Arlequina.
Mas tudo isso só tem um único objetivo:
Destruir completamente a família do Batman.

Scott Snyder e Greg Capullo demonstram novamente que eles vieram para a revista do Batman criar histórias únicas e absolutamente geniais. Nota: 9,5

Batman - The Dark Knight #13:


Está edição continua no mesmo exato rumo que a edição anterior estava, e isso de maneira nenhuma significa que ela é ruim!

A narrativa dessa revista mostra de maneira excelente o arrependimento de Bruce por seguir seu caminho pela escuridão e como as coisas poderiam ser diferentes e boas se ele tivesse escolhido outro caminho.

É engraçado ver que um arco tão parado e tão intimista e cheio de diálogos consegue carregar uma narrativa tão sombria, profunda e interessante.
Realmente estou gostando muito dessa nova fase da revista. Nota: 8,0



Detective Comics #13:


O nosso querido e fofo Pinguim estava um tanto que apagado nos Novos 52, mas agora ele cansou disso e decidiu que seu nome merece ser grande. E para isso existe um grande nome chamado Bruce Wayne no meio do caminho. 

Em uma história simples e eficiente, temos boa ação e a expectativa desse arco finalmente ter algo mais interessante de ser visto do que os anteriores. Nota: 6,5

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: