Avançar para o conteúdo principal

Aquaman ganha sua primeira Anual

Leitores da DC terão uma prova do Aquaman pós-Geoff Johns nessa anual escrita por John Ostrander,
antes que a série mensal fique na mão de Jeff Parker em dezembro. A arte fica aos cuidados das mãos capazes de Geraldo Borges e Ruy Jose. A edição tem seu lançamento programado para hoje, lá nos EUA.


Nessa edição, Aquaman deve reunir os Outros para investigar se seu antigo amigo, Vostok, voltou ou não dos mortos. Porque, se ele realmente retornou, definitivamente não é o mesmo Vostok que eles se lembram.

Até porque, se for isso mesmo, essa 'moça' da capa ta lembrando muito a Le Fey.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.