Avançar para o conteúdo principal

The Flash o Musical? Ator de Glee viverá Barry Allen

E finalmente, Arrow acha seu Barry Allen! Depois de soltar informações sobre a participação do Flash na série e que fariam um semi-piloto dentro de Arrow, a CW finalmente escolheu o garoto que será o Velocista Escarlate:


A grande notícia do dia, para os fanboys da DC vem na sombra de Arrow, sobre um dos herois mais icônicos dos quadrinhos e, hoje, mais um personagem da série teve seu ator escolhido, um dos cantores de Glee, Grant Gustin conseguiu o papel de Barry Allen, depois de batalhar contra mais dois colírios da capricho.

Como já foi falado, ele aparecerá em três episódios da série nessa próxima temporada e então, se tudo der certo, passará a ter sua própria série. As fãs de Gustin já são bem efusivas e, bem, já da pra ouvir os gritos de reclamação quando não escolherem ele para o vindouro filme da Liga da Justiça.

Poderiam ter escolhido um cara mais quadradinho, com cara de adulto, heroi e, principalmente, loiro. A única coisa certinha na escolha, são os olhos, que parecem bem azuis.

Como Barry ele pode até dar certo com um certo empenho, mas que esse garoto tem muito mais cara pra ser um ótimo Kid Flash/Wally West, isso ele tem.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.