Avançar para o conteúdo principal

Marv Wolfman em Superboy e Tony Bedard em Supergil - com um convidado especial

Você não acha que depois de todo o burburinho das ultimas semanas, a DC tinha que soltar uma boa notícia? Só umazinha? Bem, essa boa notícia se chama Marv Wolfman.

Co-criador de Blade, Bullseye, The Black Cat, Nova, Raven, Starfire, Cyborg, Tim Drake e uma coisinha bem pequena chamada Crise nas Infinitas Terras, Marv Wolfman sabe o que faz. Uns tempos atrás ele escreveu Lendas do Universo DC, que até saiu por aqui.


Bom, agora parece que ele está voltando aos quadrinhos mainstream em dezembro! Ele começará a escrever para Superboy, com um arco que começa na edição #26.

E Tony Bedard, visto pela ultima vez em Novos Guardiões e Besouro Azul, entra como roteirista das aventuras da Supergirl, um título que ele já escreveu alguns fill-ins, também começando na edição #26.

E não é só isso, uma das estrelas convidadas dessa edição, será nada menos do que o novo Lobo, já que a capa dessa edição entrega tanto.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: