Avançar para o conteúdo principal

Marv Wolfman em Superboy e Tony Bedard em Supergil - com um convidado especial

Você não acha que depois de todo o burburinho das ultimas semanas, a DC tinha que soltar uma boa notícia? Só umazinha? Bem, essa boa notícia se chama Marv Wolfman.

Co-criador de Blade, Bullseye, The Black Cat, Nova, Raven, Starfire, Cyborg, Tim Drake e uma coisinha bem pequena chamada Crise nas Infinitas Terras, Marv Wolfman sabe o que faz. Uns tempos atrás ele escreveu Lendas do Universo DC, que até saiu por aqui.


Bom, agora parece que ele está voltando aos quadrinhos mainstream em dezembro! Ele começará a escrever para Superboy, com um arco que começa na edição #26.

E Tony Bedard, visto pela ultima vez em Novos Guardiões e Besouro Azul, entra como roteirista das aventuras da Supergirl, um título que ele já escreveu alguns fill-ins, também começando na edição #26.

E não é só isso, uma das estrelas convidadas dessa edição, será nada menos do que o novo Lobo, já que a capa dessa edição entrega tanto.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.