Avançar para o conteúdo principal

Elas existem e estão por aí!

Não se passa um dia sem que pensemos, 'Mas e se super-herois existissem?', imaginamos um mundo cheio de perigos, sempre com alguém disposto a nos salvar e nos colocar em perigo, até porque, vilões também existiriam.

E num acesso de criatividade e habilidade, o artista digital Jeff Chapman, trouxe para as telas, um 'e se' bem apaixonante.





Uma mais linda que a outra:










Se bem que essa Lady Blackhawk poderia muito bem existir no nosso enfadonho Universo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.