Avançar para o conteúdo principal

Elas existem e estão por aí!

Não se passa um dia sem que pensemos, 'Mas e se super-herois existissem?', imaginamos um mundo cheio de perigos, sempre com alguém disposto a nos salvar e nos colocar em perigo, até porque, vilões também existiriam.

E num acesso de criatividade e habilidade, o artista digital Jeff Chapman, trouxe para as telas, um 'e se' bem apaixonante.





Uma mais linda que a outra:










Se bem que essa Lady Blackhawk poderia muito bem existir no nosso enfadonho Universo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: