Avançar para o conteúdo principal

E o novo roteirista de Flash é... Brian Buccellato!?!!

Como sabemos já ha um tempo, a mais aclamada dupla de criação dos ultimos dois anos vai se desmanchar. Como um homem bastante ocupado, Brian Buccellato está terminando sua participação em Flash, juntamente do co-escritor e artista Francis Manapul, mas também está escrevendo a mini-série Forever Evil: Rogue's Rebellion. E não acaba ai, num anúncio ele revelou que voltará as linhas de Flash, escrevendo uma aventura solo em três arcos. Cuidado com os spoillers.






Começando em janeiro, Buccellato escreverá Flash #27-29, dando foco a história de Central City e Keystone City. Entre tudo isso, Brian deu uma entrevista ao pessoal do Comicosity, deixando claro algumas coisas:

- Com pouca representação feminina na Galeria, eles resolveram dar mais destaque a Patinadora, melhorando suas habilidades e dando um papel mais importante no decorrer da série.

- A Galeria se opôs ao Sindicato pelo simples fato de 'não gostarem de receber ordens'. Claro que o código  de honra dos integrantes também influenciou nessa decisão. Por se consideraram uma família e dividirem costumes e modos de ver as coisas.

- Barry SENTE que, de algum jeito, ele tentou voltar no tempo pra mudar as coisas e isso alterou tudo o que ele conhecia, ele não sabe o que fez, mas lembra da carta de Thomas Wayne e que suas ações tiveram enorme repercussão.

- Sua edição preferida até agora, foi Flash #0, onde eles puderam recontar a história de Barry, permanecendo com alguns detalhes icônicos e mesclando com a natureza dos Novos 52. Seus melhores momentos foram: 1- Flash salvando o avião, na edição #3; 2- Grodd arrancando o braço de Axel, na edição #13 e 3- Bary usando sua mente em alta velocidade, para aprender a usar o anel de força de Hal, na Annual #2.


É isso. O cara se orgulha de ter trabalhado em umas 40 edições de Flash, juntamente de Manapul. Sem dúvidas essa dupla vai ficar marcada, tanto na história do Flash, quanto na da DC em si.
Pra quem é fã desses caras, fiquem tranquilos, eles ainda tem um projeto com a editora, só não foi revelado.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.