Avançar para o conteúdo principal

Batman #0



Nessa edição #0 de Batman é recontada (mais uma vez) as origens do Cavaleiro das Trevas.

Mas como os Novos 52 aconteceu e não sabemos exatamente oque vale e oque não vale é bom ver os primeiros dias do nosso Encapuzado favorito.


Batman #0:

Scott Snyder resolve contar um pouco sobre a cruzada de Bruce Wayne contra o crime antes mesmo dele se tornar Batman. Demonstrando inexperiência e autoconfiança demasiada, Bruce começa a se deparar com o lado mais terrível que Gotham tem a oferecer.
Em contrapartida vemos oque cada um dos futuros Robins estava fazendo quando surgiu o Bat-Sinal no céu e como suas vidas e experiências eram distintas. Nota: 9,0


Detective Comics #0:

Nesse flashback da vida de Bruce vemos nosso jovem treinando com um mestre Zen seu corpo e sua mente.
Com duras lições sobre proximidade e sobre autocontrole, Bruce termina esse treinamento indo cada vez mais para o lado sombrio que conhecemos do Batman. Nota: 8,0




Batman: The Dark Knight #0:

Nesse conto Bruce se dedica a sua obsessão por achar o assassino de seus pais.

Treinando e estudando arduamente por anos, ele investiga todas as possibilidades até chegar na mais banal e miserável de todas: Joe Chill.
Totalmente desiludido, Bruce parte em sua viagem pelo mundo e em rumo ao seu futuro sombrio. Nota: 6,5



Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: