Avançar para o conteúdo principal

Batman #0



Nessa edição #0 de Batman é recontada (mais uma vez) as origens do Cavaleiro das Trevas.

Mas como os Novos 52 aconteceu e não sabemos exatamente oque vale e oque não vale é bom ver os primeiros dias do nosso Encapuzado favorito.


Batman #0:

Scott Snyder resolve contar um pouco sobre a cruzada de Bruce Wayne contra o crime antes mesmo dele se tornar Batman. Demonstrando inexperiência e autoconfiança demasiada, Bruce começa a se deparar com o lado mais terrível que Gotham tem a oferecer.
Em contrapartida vemos oque cada um dos futuros Robins estava fazendo quando surgiu o Bat-Sinal no céu e como suas vidas e experiências eram distintas. Nota: 9,0


Detective Comics #0:

Nesse flashback da vida de Bruce vemos nosso jovem treinando com um mestre Zen seu corpo e sua mente.
Com duras lições sobre proximidade e sobre autocontrole, Bruce termina esse treinamento indo cada vez mais para o lado sombrio que conhecemos do Batman. Nota: 8,0




Batman: The Dark Knight #0:

Nesse conto Bruce se dedica a sua obsessão por achar o assassino de seus pais.

Treinando e estudando arduamente por anos, ele investiga todas as possibilidades até chegar na mais banal e miserável de todas: Joe Chill.
Totalmente desiludido, Bruce parte em sua viagem pelo mundo e em rumo ao seu futuro sombrio. Nota: 6,5



Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.