Avançar para o conteúdo principal

O que sabemos sobre The Flash, a vindoura série da CW

Como muitos sites e até mesmo nós do Crise dissemos, Arrow é uma série bem dark, mesmo que tenha seus momentos bobos de vez em quando. Alguém pode até suspeitar, que a mais nova série da CW, mostrado Barry Allen como o Flash, pegaria o mesmo caminho, mas os escritores que estão desenvolvendo a série, que será um afluente de Arrow, indicam que o seriado de Barry será bem mais alegre e mais super heroica do que a de Ollie.


O The Hollywood Reporter comfirmou que Barry Allen aparecerá em três episódios de Arrow, na próxima temporada que estréia ainda esse ano. Ele estará nos episódios 8 e 9, e então, no episódio 20, que servirá como um 'piloto teste' para essa nova série do Flash. Todos os três episódios serão escritos por Greg Barlanti, Andrew Kreisberg e Geoff Johns.

Sobre as diferenças entre Barry e Ollie, Kreisberg disse: "Oliver Queen possui uma alma sombria e atormentada, já o Barry, não. Ele é um grande personagem, que afetará a vida de todos ao seu redor. Será divertido, ver esses dois personagens juntos, pois eles tem dois mundos bem diferentes."

Quer saber mais? Sem 'agasalhos' e jaquetas de couro para Barry Allen. Johns disse que esse será o Flash, nome, poderes, vestimentas e tudo o mais, o que significa um grande salto no jeito que a CW vem manejando seus seriados de super-heróis. Kreisberg disse que os personagens de Arrow, que não tiveram seus super-poderes 'humanizados', vão ser mostrados de uma maneira mais 'extraordinária'.

Testes de elenco para Barry Allen ainda estão a caminho. Kreisberg até brincou: "Preferimos alguém loiro." Como o tempo já vem nos mostrando, a procura de uma famosa morena não vai acontecer por um bom tempo. O piloto de Amazon, a série da Mulher Maravilha, ainda está parado.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: