Avançar para o conteúdo principal

O que sabemos sobre The Flash, a vindoura série da CW

Como muitos sites e até mesmo nós do Crise dissemos, Arrow é uma série bem dark, mesmo que tenha seus momentos bobos de vez em quando. Alguém pode até suspeitar, que a mais nova série da CW, mostrado Barry Allen como o Flash, pegaria o mesmo caminho, mas os escritores que estão desenvolvendo a série, que será um afluente de Arrow, indicam que o seriado de Barry será bem mais alegre e mais super heroica do que a de Ollie.


O The Hollywood Reporter comfirmou que Barry Allen aparecerá em três episódios de Arrow, na próxima temporada que estréia ainda esse ano. Ele estará nos episódios 8 e 9, e então, no episódio 20, que servirá como um 'piloto teste' para essa nova série do Flash. Todos os três episódios serão escritos por Greg Barlanti, Andrew Kreisberg e Geoff Johns.

Sobre as diferenças entre Barry e Ollie, Kreisberg disse: "Oliver Queen possui uma alma sombria e atormentada, já o Barry, não. Ele é um grande personagem, que afetará a vida de todos ao seu redor. Será divertido, ver esses dois personagens juntos, pois eles tem dois mundos bem diferentes."

Quer saber mais? Sem 'agasalhos' e jaquetas de couro para Barry Allen. Johns disse que esse será o Flash, nome, poderes, vestimentas e tudo o mais, o que significa um grande salto no jeito que a CW vem manejando seus seriados de super-heróis. Kreisberg disse que os personagens de Arrow, que não tiveram seus super-poderes 'humanizados', vão ser mostrados de uma maneira mais 'extraordinária'.

Testes de elenco para Barry Allen ainda estão a caminho. Kreisberg até brincou: "Preferimos alguém loiro." Como o tempo já vem nos mostrando, a procura de uma famosa morena não vai acontecer por um bom tempo. O piloto de Amazon, a série da Mulher Maravilha, ainda está parado.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.