Avançar para o conteúdo principal

Lanterna Verde #11 & 12

Lanterna Verde - #11 & 12 Mix Panini     (Nota: 7,5)

Lanterna Verde #11 e 12:
 


Depois de enfrentar a enigmática Tribo Índigo, Hal e Sinestro fazem sua ultima parada antes de entrarem com tudo na tão esperado "Ascensão do Terceiro Exército".
E nessa parada temos como vilão um dos maiores inimigos da vida do Universo: O Mão Negra.

Bizarro e perturbador como sempre, o Mão Negra foge para a Terra para tentar ressucitar a Tropa Negra. Só que com a chegada da dupla de Lanternas em posse do Livro Negro a situação muda completamente. Tornando pequena e simples a ameaça do retorno dos Lanternas Negros perto do grande confronto que está por vir.

Ao mesmo tempo os Guardiões do Universo preparam sua investida final para derrubar a Tropa dos Lanternas Verdes.

Ambas edições só são interessantes se o leitor tem acompanhado a revista do Lanterna e esteja ansioso esperando a "Ascensão do Terceiro Exército". Porque a história em si é um pouco fraca e quase não tem cenas emocionantes.


Lanterna Verde - Os Novos Guardiões #11 e 12:


Quem diria que a nova revista dos Lanternas conseguiria após um ano, ainda ter histórias mais interessantes e divertidas do que as próprias escritas pelo Geoff Johns.

Liderados por Kyle, o grupo dos Novos Guardiões partem para Vega para derrotar Larflezze e aplacar a ira de Invictus.
Mas a chegada do anjo vingador no sistema obriga o grupo a se unir contra ele e a destruição que ele trás.

Com o verdadeiro propósito dos Novos Guardiões revelado por Sayd, Kyle finalmente entende o papel crucial que ele terá na guerra contra os guardiões. Mas não se pode dizer que seus companheiros de equipe são tão compreensivos com as decisões tomadas por Sayd quanto Kyle.
Grande Larflezze!


Tropa dos Lanternas Verdes #11 e 12:

A guerra em Oa dos Lanternas Verdes contra os Lanternas Alfas chega em seu clímax emocionante e brutal nessas edições.

Com os Alfas tomando decisões extremas e agindo com brutalidade, a Tropa se mobiliza em uma enorme batalha para derrubar os Alfas que mudará completamente a Tropa.
Com um final trágico, o confronto termina exatamente da maneira que os Guardiões queriam:
Deixando os Lanternas Verdes mais vulneráveis do que nunca.

Edição que mais deixa o excelente gosto do que está por vir na grande Guerra que se aproxima.





Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.